lançamento do livro biográfico, "Cícero, o Semeador de Fé e Justiça"

Será amanhã, dia 19, a partir das 19h, o lançamento do livro biográfico, "Cícero, o Semeador de Fé e Justiça", na Livraria Siliciano, do Mossoró West Shopping. Na ocasião do evento, a obra estará disponível ao público. Toda a renda será revertida para o Lar da Criança Pobre, de Irmã Ellen.
O livro e sua respectiva finalidade social é uma idealização do advogado Marcos Araújo em co-autoria com Kalianne Pereira e Thyciane Xavier, ambas acadêmicas de Direito da UERN. O livro mostra que esse nobre magistrado é um exemplo de dedicação e amor à profissão, que honra toda a categoria.

Uma síntese do trabalho - A obra traz uma retrospectiva da trajetória de um garoto humilde e devoto que cresceu em meio ao cenário do campo, em Riacho dos Cavalos/PB, e dividiu parte da sua história em seminários, onde pretendia ser padre.
O sonho de ser sacerdote foi modificado com a oportunidade ímpar de cursar Direito em Recife/PE. A sua fé sempre foi o seu guia e com isso, a vida desse filho de agricultores não foi semelhante a dos seus irmãos, que tiveram a roça como destino.
A sua religiosidade sempre o acompanhou, seja nas comarcas por onde passou (aprendendo e muito ensinando sobre a valorização da dignidade da pessoa humana), na constituição de sua família e também no magistério, onde soube repassar como ninguém as lições aos seus alunos.

Agradecemos a gentileza do convite!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário