SERTÃO ROCK 2009


O maior festival de música urbana independente do Alto Oeste Potiguar – que acontece na cidade de Pau dos Ferros desde 2006 chega a sua 4ª edição em maio de 2009 proporcionando diversão e formação com uma série de ações que inclui exibições de filmes, documentário, palestras e shows musicais. O evento tem como principal objetivo incentivar a cultura alternativa da cidade, abrindo espaço para artistas e grupos de qualidade, mas ainda sem projeção. Através do festival, músicos locais e de outras cidades riograndenses, e também de estados vizinhos têm a oportunidade de apresentar e divulgar seus trabalhos durante os shows e as coberturas da imprensa.     

Este ano as atividades do Sertão Rock começarão nos dias 01 e 02 de maio com o CINE NA PRAÇA. Uma das ações do projeto com o objetivo de proporcionar entretenimento para toda a sociedade pau-ferrense. Serão exibidos dois filmes na Praça de Eventos de Pau dos Ferros a partir das 21:00h. 

Uma outra ação do Sertão Rock com o intuito de promover a formação do público local será a realização de palestras e a exibição de um documentário no dia 07 de maio.   

Outra novidade será a gravação de um DVD ao vivo com todas as bandas que se apresentarão no evento. E, claro, extras com a galera e tudo mais. Será o primeiro registro em vídeo do evento.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário