SHOWS

           Os shows musicais serão nos dias 08 e 09 de maio na AABB de Pau dos Ferros e contará com 8 bandas selecionadas de quatro estados: Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Diversos estilos do rock estarão sendo contemplados: Hardcore, Pop Rock, Hard Rock, Heavy Metal, Prog Alternative e Thrash Metal. 

As entradas antecipadas terão o custo de apenas R$ 5,00 na compra da casadinha (as duas noites) e R$ 4,00 a senha individual, MAIS 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL na última noite (somente no dia 09 de maio). Toda a arrecadação dos alimentos será doada para a Paróquia de “Nossa Senhora da Conceição” em Pau dos Ferros.       

    O Sertão Rock atende ao compromisso de divulgar, interagir e unir os artistas e bandas da cidade com o que está acontecendo no cenário regional. Isto também atrelado à conscientização e ação social. O projeto também se justifica pela necessidade de manter viva a cena musical “alternativa” da cidade, que também sempre andou junto com a mobilização social, através de letras de conscientização.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário