O Blogueiro na Mídia

Agradeço aos colunistas que publicaram as seguintes notas em seus conceituados espaços nos jornais: 

MICARETA POTIGUAR - O Carnapau 2009, micareta que anualmente movimenta a cidade de Pau dos Ferros, irá rolar nos dias 24, 25 e 26 de julho, com as bandas Jammil, Chicabana e Inala. O evento realizado pelo empresário Cleanto Bezerra atrairá um grande público de todas as cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. A estrutura da festa já está sendo arquitetada para garantir a melhor comodidade aos foliões. O colunista Clístenes Carlos assina a assessoria dessa festa, a qual participamos em várias edições e temos a certeza que mais uma vez terá brilho e alegria. (Fonte: Colunista Lizana Lima, Jornal O Mossoroense)

PÁSCOA - Agradeço os votos de feliz Páscoa da Interação Ambiental, Personal Marketing e Laboratório Cacim e LL Imóveis (Mossoró), da equipe do EAQ em língua portuguesa: Alberto, Berta, Bia, Cristina, Fernanda, José, Maria José, Luisa e Paula, senhora Lurdinha Amorim, colunista Clístenes Carlos (Pau dos Ferros) e o vereador Washington Sales. (Fonte: Césimar Oliveira - Gazeta do Oeste)

CARNAPAU - Mais uma vez o habilidoso Clístenes Carlos assume a assessoria de comunicação do Carnapau. Talentoso e cheio de contatos que só ele, não restam dúvidas que o trabalho está em boas mãos. Carnapau 2009 ocorrerá dias 24, 25 e 26 de julho e terá como atrações, Jammil, Chicabana e Inala. (Fonte: Marcos Almeida, Gazeta do Oeste). 

MIMOS - Um amigo fiel é um refúgio: aquele que o acha encontrou um tesouro. Estes amigos maravilhosos com suas mensagens e mimos de Páscoa reforçaram os laços de amizade que nos fortalecem. Agradeço a vocês sim, meus amigos verdadeiros, Ângela Rodrigues, Syomara Vieira, Jandira Cruz Câmara, Dra. Arilene Soares de Medeiros, Laura Lima, casal Ivanildo Vieira e Erivania, colunista Clístenes Carlos, João Jales, Personal Marketing Joseildo Rodrigues, Ninho Residencial, Vanda Solano, diretora do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Adeildo Rodrigues, da Escola Estadual Antônio Carlos, e toda sua equipe. (Fonte: Tica Soares, Gazeta do Oeste)

Feliz Páscoa - Em datas especiais os amigos nunca esquecem de expressar gestos de amizade e consideração. Por isso hoje retribuo os votos de feliz Páscoa enviados pelos que fazem o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, casal Ivanildo Vieira e Erivânia, Joseildo Rodrigues da Personal, Ninho Residencial, colunista Clístenes Carlos, os dos funcionários da Escola Antônio Carlos, Túlio Maurício, Syomara Vieira, casal Omar Gurgel e Ângela Rodrigues, Laura Lima. (Fonte: Wandilson Ramalho - Jornal Defato)



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário