Uern promove convocação em terceira chamada aos aprovados no processo seletivo

Mesmo depois de duas convocações, os números de vagas disponíveis para os cursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) ainda não foram preenchidas. Desse modo, a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) divulga uma nova relação de candidatos aprovados, em terceira chamada, no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2009), para o semestre letivo 2009.1.

Os  convocados em terceira chamada devem efetuar a  matrícula na próxima quinta-feira. Os estudantes irão preencher as vagas dos candidatos selecionados em segunda chamada e que não efetuaram a matrícula no prazo estabelecido pela Universidade (dias 6 e 7 de abril).

As matrículas devem ser efetuadas nas secretarias dos cursos para os quais os candidatos foram aprovados, nos horários das 7h30 às 11h e das 19 às 21h. No ato da matrícula, os estudantes devem portar duas fotografias 3x4 (iguais e recentes) acompanhadas do original e cópia legível dos documentos exigidos no edital de convocação.

Conforme a Comperve, assim como nas convocações anteriores, os candidatos selecionados em terceira chamada do PSV/2009 que não efetuarem a matrícula dentro do prazo, perderão automaticamente a vaga.

Fonte: Jornal O Mossoroense - www.omossoroense.com.br 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário