Minha coluna no Jornal O Mossoroense


FRASE: "Aquele que perde dinheiro, perde muito; aquele que perde um amigo, perde muito mais. Aquele que perde a fé, perde tudo."

PERSONALIDADES - As empresas e os profissionais que se destacaram em 2008 na cidade de São Miguel serão homenageados pelo colunista Leonardo Gonçalves com o troféu "Nota 10", no próximo sábado, na festa das "Personalidades 2008". Durante a festa, Leonardo estará também comemorando um ano de colunismo social. O evento será realizado na Loja Maçônica e terá a animação da Orquestra Radiola Club. O Kandice Buffet servirá o jantar aos presentes e a decoração leva a assinatura de Aristone Sousa. Desde já, agradecemos o convite e confirmamos presença.

GASTRONOMIA - O casal da Ira Marketing & Eventos Ismaelson Rêgo e Lívia Alves participou recentemente do Chef's - evento na área de gastronomia do nosso Estado, que é promovido pelo Senac. O evento aconteceu no restaurante do Hotel Escola Senac Barreira Roxa, em Natal, e teve como grande atração da noite a chef atualmente mais estrelada de Natal, Camilla Cinquette. O casal está sempre presente em todos os eventos gastronômicos possíveis para captar mais novidades para os festivais de Pau dos Ferros (Finecap) e de Portalegre (primeira semana de agosto).

CABOCLOS - A Associação Comunitária Sociocultural de Major Sales realizou, no Sábado de Aleluia, o 19º Concurso de Caboclos de Major Sales. Onze grupos, compostos por cerca de 20 integrantes cada, concorreram  aos prêmios de R$ 1.000 para o primeiro lugar e R$ 800 para o segundo colocado. Os demais caboclos receberam troféus. Os caboclos são uma dança tradicional de malhação de Judas durante a Semana Santa. O evento faz parte do cronograma do Projeto Caboclos de Major Sales, que desde 2008 é patrocinado pela Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura.

FIQUE POR DENTRO

@ - Hoje é dia de cantar parabéns para o pau-ferrense Wanderson Dantas e para Julinho Oliveira, que reside em São Paulo, mas todas as terças e quintas-feiras está ligadinho no O Mossoroense. Amanhã, quem amanhece de idade nova é o jovem Fábio Rebouças. Parabéns e felicidades.

@ - O colunista mais uma vez assume a assessoria de imprensa do Carnapau e, desde já, agradece de coração ao amigo Cleanto Bezerra, organizador do evento, pelo convite e pela confiança. Em breve, começaremos os contatos.

@ - Agradecemos a leitura deste espaço ao amigo Tiago Barreto Targino, a Deulinália Neris Costa, ao prefeito de São Francisco do Oeste, dr. Aníbal Lopes, ao prefeito e ao vice-prefeito da cidade de Rafael Fernandes, Nicodemo Júnior e Raniere Viana, respectivamente.

@ - O colunista agradece os mimos e as mensagens de Feliz Páscoa enviadas por Adolfo Ferreira , vereador da cidade de Francisco Dantas, Déborah Azevedo, Eugênio Pacelly (Mídia 4 Produção), José Roberto Balestra, Itu Garden SPA, Edivan Silva, Joseíldo Rodrigues (Personal Marketing) e da colunista Rafaella Costa.

@ - A Godim e Garcia Produções realizará no dia 9 de maio mais um grande evento na cidade de Mossoró. Trata-se do Luau da Chicabana , que será realizado no Espaço Villa Oeste.

@ - Jammil, Chicabana e Banda Inala são as atrações que irão animar o Carnapau 2009 no período de 24 a 26 de julho. Acesse www.carnapau.com.br e compre o seu abadá divido em até 10 vezes no cartão.

@ - O radialista Chico Cobra D'àgua, que por muito tempo foi locutor na Dumbo FM em nossa cidade, agora, está se destacando e fazendo muito sucesso na cidade de Fortaleza. O bacana apresenta o programa "Forró do Bacana" na Tropical FM - 92,9. O programa vai ao ar todos os dias das 16 às 19h. Para ouvir, acesse www.canalforro.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário