Direção do CAMEAM/UERN

Em função do afastamento simultâneo da Direção e da Vice-Direção do CAMEAM, e seguindo as normas/orientações do Regimento Geral e do Estatuto da UERN, assume a Direção do CAMEAM/UERN, no período de 16 a 27 de abril de 2009, a profa. Esp. Vanja Lopes Correia Rocha (vanja@brisanet.com.br ), que é lotada no Departamento de Educação do CAMEAM.
 
O afastamento do prof. Gilton Sampaio de Souza  (Diretor) se dá em função de viagem que o mesmo fará, junto com as professoras Alessandra Cardozo de Freitas (Educação/Assu/UERN) e Maria Lúcia Pessoa Sampaio (Educação/CAMEAM/UERN), a Lisboa e Açores (em Portugal) e à Madrid (na Espanha), para participarem do II FIPED , de outros encontros acadêmicos e de assinaturas de protocolo de cooperação entre uma IES de Portugal e a UERN (Brasileira). Serão vários os compromissos e acordos internacionais a serem cumpridos por esses docentes nesses países da Europa.
 
O afastamento da profa. Joseney Dantas de Queiroz (Vice-Diretora) se dá em função de a mesma estar em gozo de férias anuais a quem direito.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário