Coluna no Jornal O Mossoroense


FESTA DOS DESTAQUES - O colunista Lisboa Batista agendou para o dia 1º de maio a divulgação da pesquisa que indica os 32 profissionais que mais se destacaram no ano passado. Os vencedores serão homenageados no dia 30 de maio, na AABB de Pau dos Ferros, onde Lisboa Batista irá realizar a edição 2009 da Festa dos Destaques. O evento será animado pela banda MP3, decoração da Cleart´s e os quitutes do Kandice Buffet.

MÍDIA - Eugênio Pacelly e Judson Lima estão investindo bastante na divulgação da "Mídia 4 Produção" em todo o Alto Oeste. A empresa possui uma equipe qualificada e capacitada para a montagem e realização de eventos, palestras, exposições, feiras, congressos, confraternizações, shows, formaturas, casamentos, aniversários, decorações, locação de palcos, sonorização e iluminação. Além disso, a Mídia 4 é conhecida por ser uma das melhores produtoras de axé no RN e no CE, disponibilizando em seu elenco os melhores ícones cearenses e baianos para eventos e micaretas. Contatos através do site www.midia4producao.blogspot.com.  

DENGUE - A Prefeitura de Pau dos Ferros, através dos agentes de saúde, realiza um importante trabalho de combate à dengue. O quadro epidemiológico da doença no município está favorável. A ação começou com a presença das equipes de saúde nas escolas, mobilizando os alunos através da exposição do vídeo educativo: "Todos Contra a Dengue". Em sala de aula, os alunos produziram redações e cartazes informativos enfatizando a dengue, seus sintomas, formas de transmissão e prevenção. Em seguida, alunos, professores e profissionais de saúde saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade, propagando a ação contra a dengue, com carro de som e distribuição de panfletos e cartazes.

FIQUE POR DENTRO - @ - Parabéns e felicidade para os aniversariantes: Clécius Lapa (ontem), Djalma Filho (hoje), Kaliane Aquino (amanhã), Érica Vidal (no próximo sábado).

@ - O colunista Leonardo Gonçalves reúne no próximo sábado a sociedade da cidade de São Miguel e região em evento, no qual irá comemorar um ano de colunismo social. Na ocasião, o mesmo fará a entrega do troféu "Nota 10" aos profissionais que mais se destacaram ano passado na cidade.  

@ - Agradecemos de coração aos amigos que lembraram do colunista por ocasião da Páscoa: colunistas Wandilson Ramalho, Tica Soares, Cesimar Oliveira, deputada Sandra Rosado e seu marido Laíre Rosado. Obrigado.

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para a prefeita de Apodi, professora Gorete Pinto, aniversariante da terça-feira passada. Gorete é a primeira mulher a administrar os destinos de Apodi em toda sua história política administrativa. Apodi tem 174 anos de fundação.

@ - Está chegando a hora de mais uma edição do Umarizal Fest. O carnaval fora de época da cidade oestana contará com a animação de Capilé, Inala e Ricardo Chaves. A empolgação em torno do evento é grande. Volto

@ - Os amigos Éwerton Laércio e o webmaster Matheus Ricelly estão em Buenos Aires, Argentina, onde permanecem até a próxima semana.

@ - A Prefeitura de Rafael Fernandes, sob administração de Nicodemos Júnior, agenda para os dias 5, 6 e 7 de junho a realização do São João do município. Em breve, divulgo as atrações.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário