Fábio Farias

Hoje, por volta das 18 horas, recebi uma ligação da jornalista Janaína, do Jornal O Dia, da cidade de Brasília. Ela entrou em contato comigo porque estou sendo o assessor de comunicação do Carnapau e ela queria saber se o deputado Fábio Fárias, quando veio para o evento em 2006, se ele estava com alguma celebridade. Respondi que nessa época eu não era assessor do evento e que das vezes que o deputado esteve em Pau dos Ferros, ele nunca veio com celebridades. A repórter questionou falando que em 2006 a Carla Perez e o Xandy, tinham vindo a cidade no Carnapau e eu expliquei que realmente eles estavam, mas que vierem fazer shows no evento e que não tiveram contato nenhum com o deputado. Ela agradeceu as informações e desligou. 

Pelo visto, esse lance dessas passagens aéreas irá dar muita dor de cabeça pro deputado, pois a imprensa está atrás de tudo que é informação a respeito do mesmo. 

1 comentário:

  1. Olha Clistenes este deputado
    merece ser execrado pelo povo
    O cara usou recursos que poderia está
    investido numa cidade qualquer do RN
    onde todos sabemos que é um estado pobre..Agora, não dar pra engolir, gastar com essas periquetes esses artistas curtindo a vida com dinheito publico.Não dá.

    Enviei um e-mail ao deputado de repugnação ao caso

    ResponderEliminar