Cerca de 23 mil candidatos devem participar das provas do PSV/2009

Cerca de 23 mil candidatos deverão participar amanha, 15, da primeira avaliação do Processo Seletivo Vocacionado (PSV-2009) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). As provas do vestibular serão realizadas até segunda-feira, 16, nos campi e instituições de ensino em todo o Estado.

O presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), Valdomiro Morais, informa que o horário de realização das provas será das 8h às 12h, acrescido de uma hora para o candidato com necessidade especial. O acesso ao local das provas será das 7h15 às 7h45, sendo que o candidato que chegar após esse horário não poderá realizá-las.

A Comperve informa que domingo serão aplicadas as provas específicas por área. Já, segunda-feira, no segundo dia de avaliação, serão aplicadas as provas de Português e Literatura, Língua Estrangeira e Redação.

Para este ano, a Uern oferece 2.220 vagas em 31 cursos com 70 habilitações distribuídos nos campi de Natal, Mossoró, Assú, Pau dos Ferros e Patu, e nos Núcleos Avançados de Ensino Superior da Uern em Caraúbas, Areia Branca, Apodi, Macau, João Câmara, São Miguel, Alexandria, Umarizal, Touros e Caicó.

Fonte: Jornal O Mossoroense

1 comentário:

  1. passando só pa deixar um abraço
    como sempre o blog noticia as noticias em primeira mão !
    parabens
    sucesso e aquele abraço !

    ResponderEliminar