Unidade do Cefet realiza campanha para ajudar desabrigados de Santa Catarina

A unidade do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (Cefet-RN) está realizando uma campanha para ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina. De acordo com a assessora de imprensa da unidade, Edmairy Araújo, o Cefet está recebendo doações de alimentos não-perecíveis e água potável, além disso também estão sendo arrecadados agasalhos e cobertores.

A assessora diz anda que está é uma campanha nacional e que no Rio Grande do Norte a coleta está sendo promovida nas Unidades Sede do Cefet da Zona Norte de Natal, Ipanguaçu, Currais Novos e Mossoró. A iniciativa é do Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC).

A Defesa Civil de Santa Catarina disponibiliza uma conta bancária para doações em dinheiro. O depósito deve ser feito no Banco do Brasil, na conta de n° 80.000-7, Agência 3582-3, em nome do Fundo Estadual da Defesa Civil de Santa Catarina. O dinheiro arrecadado será utilizado para compra de mantimentos para os 78 mil moradores desabrigados. Mais informações podem ser obtidas na página da Unidade Sede (www.cefetrn.br).
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário