:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - Ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a gatinha Aline Guimarães. Hoje é a vez do jovem Walker Freitas, da cidade de São Miguel e das pau-ferrenses Cleuda Soares e Gilmara.

@ - A coluna parabeniza a gatinha Daniely Rêgo, pela passagem dos seus 15 anos completados ontem. Ela é filha do casal Lindomar Leite/Josenilda Rêgo e irmã de João Paulo Rêgo.

@ - A etapa semifinal do concurso Tráfego Look, realizada no dia 10 na cidade de Mossoró, contou com a participação de 39 meninas e 17 rapazes, dos quais 16 foram classificados, sento 12 meninas e 4 rapazes. Destacamos Almir Filho, da cidade de São Miguel e as pau-ferrenses Luanda Ponsiano e Monique Rêgo.

@ - O I Festival Gastronômico de Pau dos Ferros colocou o mirante Boa Vista da cidade de Portalegre em destaque. O segundo lugar conseguido no festival põe o mirante no rol dos melhores restaurantes do Estado. Parabéns a toda equipe do mirante e ao mestre Edielson Soares que comanda a turma.

@ - Quem esteve passando o fim de semana na terrinha foi o escritor pernambucano Arquiles Petrus. Ele veio matar as saudades da noiva Diane Rennes e rever amigos. Prazer em conhecê-lo.

@ - O pau-ferrense George Carlos é só alegria. Motivo: ele já está com o passaporte garantido para curtir a nova turnê da rainha do Pop Madonna, no mês de dezembro, na cidade de São Paulo.

@ - Jany Amorim no comando da Assessoria de imprensa do Jucurutu Fest deixa aqui o convite ao amigo colunista para curtir sua 4ª edição quem vem fazendo mais um ano de muito sucesso. Dias 20 e 21 de Setembro, muita animação com Capitão Axé, Swing do Forró, Axé Novo e Forrozão Arretado. Informações: (84) 9912 8984

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário