POLITICALHA

Infelizmente a política pau-ferrense está passando por diversas turbulências. Eleitores à flor-da-pele extrapolaram os limites da democracia e fizeram do último sábado, durante manifestação política, um verdadeiro campo de guerra, deixando seis pessoas feridas. Está na hora de deixarmos essa politicalha de lado e agirmos com mais tolerância, respeitando a liberdade de escolha.

3 comentários:

  1. Certamente quem compactua com a violência e intolerância são pessoas cuja ignorância é imensurável! Acompanho o blog e fico triste ao ler notícias de episódios tão deploráveis como esse.

    Vivemos em um país que prega a democracia como lema. Mas infelizmente, a democracia para uns serve de pretexto para incitar a discórdia e intolerância.

    Pobres são os que pregam a 'politicagem' e desvirtuam a verdadeira acepção da palavra 'política'...

    ResponderEliminar
  2. vergonha!
    essa é a palavra mais correta pra se referir a esse acontecido.A nossa cidade ta virando um campo de guerra,lamentavel!
    A desepção ta grande,nunca tinha acompanhado a politica pauferrense,e agora fico suspreso com tudo isso.Ambos os lados,A e B,tem q se respeitar,tanto o lado A como o B tem culpa no conflito...

    espero que a segurança seja mais reforçada, e que ocorra tudo na paz ,até dia 05 de outubro.

    ResponderEliminar
  3. simplesmente VERGONHA !! Vivemos num país DEMOCRATICO, onde se tem o direito de se escolher com quem devemos votar... mais acredito que tem pessoas q ainda não sabem o q seja DEMOCRACIA....vivem se degladiando, não aceitam e não comungam com o deireito de escolha..GENTE VAMOS ACABR COM ISSO... CADA UM TEMOS O DIREITO E O DEVER DE SABERMOS ESCOLHER OS NOSSOS CANDIDATOS...... NÃO DEIXEM Q A IGNORANCIA ACABE COM A FESTA DEMOCRÁTICA...

    ResponderEliminar