MOSSORÓ MIX LANÇA PROMOÇÃO DA SEMANA

Faltam 59 dias para o maior evento musical do interior do estado. Esta semana o Mossoró Mix lança nova promoção para o seu público: adquirindo o acesso ao camarote ou pista o folião ganha na hora o DVD de Ferro na Boneca e o CD da banda Voadois.

O acesso ao camarote está custando R$140,00 e a pista R$90,00. E o que é melhor: além de ganhar o DVD e CD, o folião ainda pode pagar parcelado em até três vezes nos cartões Visa e Master. Para adquirir o camarote ou pista basta ir à sede do Mossoró Mix (Centro Empresarial Caiçara), na Estação do Som (Rua Coronel Gurgel) ou em Natal, na Costa do Atlântico Turismo.

A segunda edição do Mossoró Mix será nos dias 14 e 15 de novembro. Nos dois dias, o line-up conta com 08 shows: Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão , Psirico , Voa Dois, Aviões do Forró, Ferro na Boneca , Inala e Bakulejo. Tudo isso em aproximadamente 15 horas de som.

Inovador na cidade, o Mossoró Mix foi idealizado para um público ávido por diversão, entretenimento e muita música. Agende-se. Em novembro a sua diversão está garantida!Mais informações através dos telefones 3312-7999 e 3316-1688 e no endereço eletrônico www.mossoromix.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário