Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

REFLEXÃO

Sinta o valor das coisas não no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem e permanecem.

PARABÉNS

Ainda é tempo de parabenizar e desejar muitos anos de vida para o aniversariante de ontem, o meu grande amigo Heronildes Júnior. Hoje quem completa mais um ano de vida é Nizário Queiroz e finalizando antecipamos os parabéns para Erenilda Vidal, Fred Queiroz, Idalina Raquel, Germano Neto e Diana Diógenes que apagam velinhas amanhã.

FINECAP

Em nossa cidade e em todo o Alto Oeste potiguar todas as expectativas giram em torno da próxima edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar - FINECAP - que será realizada no início de setembro em comemoração aos 152 anos de Emancipação Política da nossa querida cidade. Esse ano o evento será realizado na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição e as atrações que irão animar o evento serão divulgadas amanhã à noite pelo prefeito Leonardo Rêgo Nunes.

TRENTO

Atendendo convite da gatinha Janaína Silva, no sábado dia 2 de agosto, marcamos presença no coquetel de lançamento do escritório da Trento Viagens e Turismo que foi realizado no Hertz Hotel. A Trento, com sede em Mossoró, veio através de sua filial em nossa cidade oferecer passagens aéreas e diversos pacotes turísticos para todo o pessoal do Alto-Oeste potiguar.

SELLP

V SELLP - Estão abertas as inscrições para os 17 minicursos da VI SELLP (Semana de Estudos Linguísticos e Literários de Pau dos Ferros), que acontecerá no Cameam/Uern, no período de 27 a 29 de agosto. Esses minicursos apresentam alta qualidade e atendem tanto a comunidade acadêmica quanto aos docentes da educação básica em geral. As vagas são limitadas. A conferência de abertura da VI SELLP, "Poesia e Ensino", será proferida pelo professor-doutor José Helder Pinheiro Alves, coordenador do curso de Mestrado em Letras da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande).

FIQUE POR DENTRO

@ - No coquetel de lançamento da Trento, o imenso prazer de conhecer os diretores da empresa José Carlos Matos e Ana Raquel.

@ - Ainda no lançamento da Trento o prazer de encontrar: Dr. Breno Lobo e a esposa Dra. Flávia, Dra Ariadne, Márcia Souza, Régia Souza, colunista Erickson Queiroz, a empresária do ramo da moda Karla Kariely acompanhada do namorado Eliaquim, a gatinha Kivia Narla.

@ - A gatinha Janaína Silva e o amigo Jaílson Paiva são os responsáveis pela direção da Trento e pelas vendas dos pacotes turísticos para diversos destinos do nosso querido Brasil e do mundo.

@ - A coluna está em festa pela aprovação do jovem pau-ferrense Edgo Chayanne no curso de Medicina Veterinária na Ufersa em Mossoró.

@ - O amigo Edielson Soares é só alegria pelo sucesso que o Jornal Virtual de Portalegre vem obtendo. O jornal que completou recentemente um ano de funcionamento é atualizado diariamente. Acesse www.jornaldeportalegre.googlepages.com e fique por dentro das novidades.

@ - Por falar em Portalegre, aproveito o espaço e agradeço aos músicos Alexsandro Bandeira e Luiz Carlos (LC Sax), pelo convite para prestigiar a gravação do primeiro DVD da dupla, que foi realizado sábado passado na cidade de Riacho da Cruz. Compromissos assumidos anteriormente impediram-me de comparecer, mas eu soube que foi um sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário