Alefolia 2008 - Primeira Noite

Sucesso, essa é a palavra que define a primeira noite do Alefolia, Micareta da cidade de Alexandria, que teve início ontem com o show da Banda Araketu prosseguindo hoje com Chicabana e Italo e Renno e finalizando amanhã com a banda Inala.

Ontem, uma multidão acompanhou a performance da Larissa Luz, a nova vocalista da banda Araketu, que por mais de duas horas e meia, levou os foliões a loucura e a animação geral percorrendo as principais ruas da cidade em cima do trio Ovny.

A banda Araketu, encerrou a apresentação dentro do Clube Arca e logo em seguida o Dj JR Balinha, comandou a galerinha com os hits do sucesso.

Confira alguns Flashes da primeira noite do evento:

Radialista Normando Mendonça e Larissa Luz no Camarim do Trio Ovny

O blogueiro ee Larissa Luz no Camarim do Trio Ovny

Normando Mendonça, Dr Ney Robson - Organizador do evento, e Paulinho Radialista da 93 de Mossoró

Larissa Luz dando show em cima do trio


Larissa Luz, desceu do trio e foi cantar ao lado da galera!!!



AGRADECIMENTOS
Quero aqui agradecer a toda equipe do Alefolia, em especial a Dr. Ney Robson e a Georgia Maia, pelo convite para prestigiar essa grande festa e a atenção dispensada a mim.

Agradecer também ao meu colega de rádio Normando Mendonça e aos colunista Geomar Nogueira e Marcos Almeida, pela receptividade.

E também agradecer a toda galera da Banda Araketu, em especial Larissa Luz, que mais uma vez nos recebeu super bem em seu camarim.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário