Alefolia começa hoje com grandes atrações

Após meses de expectativa, terá início na noite de hoje a quarta edição do Alefolia, carnaval fora-de-época da cidade oestana que se estenderá até o próximo domingo.

Para este ano, o evento conta com novidades, que devem garantir recorde de público. As novidades começam pela grade de atrações. Para este ano, a coordenação investiu em grandes nomes do cenário musical baiano que mantém um sucesso ascendente desde o verão.

Para abrir a festa na noite de hoje, foi contratada a banda Ara Ketu, sensação do verão 2008 de Tibau e responsável por grandes apresentações em eventos regionais como o Umarizal Fest e Mossoró Cidade Junina.

Na seqüência do evento, os foliões acompanharão a presença da banda Chicabana, outra atração que despontou no último verão e que promete ser a principal atração do evento.

Para encerrar a festa, o Alefolia contará no domingo com a presença da banda Inala de Mossoró, responsável pelo encerramento de todas as grandes micaretas realizadas no interior potiguar.

Como reforço à grade de atrações, a coordenação do evento contratou nomes como a dupla Italo e Renno, que irá se apresentar no Clube Arca, no encerramento de uma das noites de festa.

Além das atrações, o evento contará com uma série de novidades culturais, que buscam gerar interação entre os visitantes e a população local. De forma paralela à realização do Alefolia, será realizada uma mostra artística e cultural onde serão apresentados os potenciais do município.
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário