Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


ARRAIÁ DO DNOCS

No último sábado, dia 07, a Vila Elianto Pignataro ficou pequena para acomodar o grande público que se fez presente para prestigiar a 13ª edição do Arraiá do Dnocs, que esse ano foi animado pelo cantor Dorgival Dantas e o seu forró pé de serra. O evento foi um sucesso, mas infelizmente boa parte da imprensa local não recebeu o devido valor por parte dos organizadores. Lamentável.

AURIVAN LACERDA

Segue aqui o desejo de boa sorte e muito sucesso para o amigo e radialista Aurivan Lacerda, que recentemente deixou o comando jornalístico da Rádio Obelisco FM em Pau dos Ferros, onde registrou a sua marca de profissional competente, para assumir a direção da FM União, emissora de Rádio da cidade de Assú, que pertence a TV União.

SÃO MIGUEL

Através da assessora de comunicação – Suyanne França – nos chega convite da prefeitura de São Miguel para participar de mais uma edição do “São João na Serra”. A programação tem inicio amanhã e prossegue até o dia 20, com as comemorações dos colégios e dos bairros, mas o evento chega ao ponto máximo a partir do dia 21 até o dia 23, quando será realizado o 15º Arraiá do Tio Kalika, que esse ano será animado por: Forró Amor Cearense e Nildinha, Swing do Forró, Forró Na Pisada, Forró das antigas e Zé Orlando e Banda, Casadões do Forró, Forró Real, Forró dos Plays, Pegada Quente, Thiaguinho e Forró Mala Mansa.



Em tempo, a coluna parabeniza a fonoaudióloga Najara Batalha, pela passagem do seu aniversário no último dia 09.

Fátima Araújo, aniversariante do próximo sábado, aqui na foto com a filha Ariana. Felicidades.

Alyany Wagna e Patrícia Nogueira, prestigiando a Serração Moto Fest na cidade de Martins.

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - Ainda é tempo de parabeniza e desejar muitos anos de vida para a gatinha e fonoaudióloga Najara Batalha, aniversariante do último domingo (dia 09). No embalo antecipamos os vivas para Fátima Araújo que amanhece de idade nova no próximo sábado (14), Kelvin Stwart no domingo (15) e o palhaço e radialista Mazzaropi na segunda (17). Felicidades!

@ - Circulando pelo Arraiá do Dnocs, o imenso prazer de rever: o publicitário Gustavo Régio, colunistas Lisboa Batista e Israel Vianey, o prefeito Leonardo Rego e a primeira Dama Érica Rego, Fabrício Torquato e a amada Renata Serejo.

@ - Quem esteve recentemente na terrinha foi o querido escritor e palestrante, Edivan Silva, ele que esteve visitando familiares e amigos, aproveitou a oportunidade e caiu nos embalos do Arraiá do Dnocs.

@ - A Radialista Élida Sorah, da Obelisco FM, foi muito aplaudida no último fim de semana na cidade de Martins, quando fez a abertura do 4º Serração Moto Fest. O evento, que reuniu milhares de motoqueiros foi um sucesso e teve o jornalista Jotta Paiva como um dos organizadores.

@ - Por falar em Martins, as pau-ferrenses Alyany Wagna e Patrícia Nogueira, também subiram a serra e conferiram de perto o sucesso do evento. Na volta elas visitaram o mirante da Boa Vista na cidade de Portalegre.

@ - No próximo sábado, o amigo Ênio Monte, comanda o "Arraiá na Roça", com quadrilhas improvisadas e muita comida típica. O evento tem como atração Os três do Cariri, Robson Farias e a participação do forró pé-de-serra Forrozão Chapéu de Couro. Vai ser sucesso.

@ - Amanhã o point da galerinha antenada será o pavimento superior da Pizzaria Água Na Boca. Por lá Júnior de Anízio e seu forró pé de serra irá alegrar a galera. Vamos sim.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário