Coluna Clístenes Carlos - Jornal O Mossoroense (Quinta-Feira)

REFLEXÃO: "Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura e do caos" (David Cronenberg).

A BOLA VAI ROLAR
Dentro das festividades alusivas ao segundo ano de sucesso da Rádio Obelisco Fm, ocorrerá no período de 19 a 30 de maio, uma das maiores competições esportivas do Alto Oeste; a I Copa Obelisco de Futsal. 16 equipes da região e dos municípios fronteiriços do Ceará e da Paraíba estarão disputando quatro mil reais em prêmios, sendo dois mil, troféu e medalhas para o Campeão e um mil, troféu e medalhas para o vice-campeão, além de troféus e prêmios extras que serão sorteados e entregues no decorrer da competição. Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Professor João Faustino, em Pau dos Ferros, todos com transmissão, ao vivo, da equipe 90,9.

APAE
Teve início na última terça e prossegue até amanhã a comemoração de 11 anos da fundação APAE - Associação de Pais e Alunos Excepcionais - da cidade de Pau dos Ferros. A presidente estadual da entidade, Maria Iaci e o coordenador estadual, Willian Ferreira, estão participando da programação que foi preparada para os alunos e para a comunidade. Passeios com os alunos, reuniões, palestras e manhã recreativa faz parte da programação.

DOMINGO LEGAL
No último domingo, a cidade de Pau dos Ferros foi destaque nacional no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato. O programa exibiu o quadro “De volta para minha terra” que contou a história da pau-ferrense Francisca Auxiliadora Matias da Silva, mais conhecido por ‘Nenote’, que morava em São Paulo, em péssimas condições e foi contemplada pelo programa para voltar para sua terra natal. Ela veio na companhia do filho e ganhou, além de móveis e eletrodomésticos, R$ 16 mil em dinheiro para comprar uma casa e recomeçar a vida.

A FOLIA VAI COMEÇAR
Tem início amanhã e prossegue até o próximo domingo o Umarizalfest, micareta da cidade de Umarizal. O Evento que é organizado pelo casal Ailton Farias e Leônia, promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Esse ano os foliões serão animados por: Pimenta Nativa, Araketu e Banda Inala. O colunista agradece a gentileza do convite.


:::::::::: FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - Hoje é dia de cantar parabéns e desejar muitos anos de vida para Drª Ariadne Celí. Aproveitamos e antecipamos os parabéns para o querido Lisboa Júnior que amanhece de idade nova no próximo sábado.

@ - Em tempo o colunista parabeniza a gatinha Benigna Feitoza, ela que é filha do casal Benilsom Cavalcante/Teka Feitoza, completou mais um ano de vida e comemorou ao lado dos amigos e familiares na Pizzaria Água na Boca.

@ - A equipe técnica da VI Ursap, em Pau dos Ferros, tem novo chefe. O Diário Oficial publicou recentemente a nomeação de Vicente de Paula Fernandes, “Paulinho” da Pizzaria Água na Boca. Parabéns e sucesso.

@ - Em conversa com o secretário de esportes do Rio Grande do Norte e pré-candidato a prefeito de nossa cidade, Dr. Nilton Figueiredo, ficamos sabendo que ele é leitor assíduo da coluna. Agradecemos à gentileza.

@ - A revista Universitária News que tem como objetivo orientar e entreter o público universitário com uma publicação jovem, inteligente e interativa completou no dia 30 de abril um ano de circulação. A revista que é distribuída nas universidades de Natal, a partir do segundo semestre do corrente ano, passará a circular em Mossoró.

@ - A cidade serrana de Portalegre já divulgou as atrações do São “João Alegre”. Confira a programação: 21/06 Ferro na Boneca, dia 22/06 Forró Real, dia 23/06 Casadões do Forró, dia 24/06 Forró Arretado.

@ - O tradicional Arraiá do Dnocs chega esse ano a sua 13ª edição e vai ser realizado no período de 4 a 7 de Junho com uma vasta programação. O evento será encerrado com um grande show do forrozeiro Dorgival Dantas.

A gatinha Benigna Feitoza, aniversariante do último domingo, na foto recebendo o carinho dos pais Benilsom Cavalcante/Teka Feitoza.

Hoje todos os vivas giram em torno da aniversariante Drª. Ariadne Celí, na foto com o irmão Dr. BrenoLobo e familiares em recente visita a Europa.

No dia 02 de maio, o garotinho Mychael Jordan e comemorou ao lado dos pais Pinheiro Viana e Adrianja.

Ainda é tempo de parabenizar o amigo Zé Ramalho que apagou velinhas no último dia 1º. Na foto com o irmão Baleia, que faz aniversário no dia 13 próximo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário