É Notícia...

FIERN - O ministro da Cultura, Gilberto Gil, participou ontem de almoço com a governadora Wilma de Faria na Casa da Indústria, em Natal, onde foi recebido pelo presidente da Fiern, Flávio Azevedo, e apresentou o Programa Mais Cultura, criado em outubro de 2007.

A caravana da transposição - Geddel Vieira Lima quer mesmo convencer os governadores nordestinos da eficácia da transposição do São Francisco. Resolveu levar todos eles para ver in loco a transposição do rio... não, não é a do São Francisco, mas do Snowy, na Austrália, onde há quase sessenta anos foi realizado um bem-sucedido projeto. A viagem está marcada para o início de junho. (Fonte: Revista Veja)

ÍTALO & RENNO - Depois de uma parada, a casa de show Forró na Roça, sob o comando do amigo Ênio Monte, na BR-405, entrada da estrada de Marcelino Vieira, volta a agitar com a proximidade das festas juninas. Será dia 17 próximo a reabertura com a dupla revelação de forró e sanfona Ítalo & Renno, com a participação do Forrozão Renascer. Volto com mais informações.
(Fonte: Lisboa Batista).

FESTA NA 13 DE MAIO - A capela de Nossa Senhora de Fátima, na Rua 13 de maio, realiza de hoje ao dia 13 a festa da padroeira do bairro, com a preparação que foi feita desde o dia 1º com celebrações em sua honra. A partir de amanhã começa uma intensa programação religiosa. No pátio da capela as atrações sócio-culturais começam também amanhã. Agradeço o envio da programação ao colunista.
(Fonte: Lisboa Batista)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário