É Notícia

PROVIDÊNCIA - Na próxima quarta-feira, 9, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), conduzirá uma audiência pública para discutir os problemas causados pelas chuvas no Estado e propor soluções. (Fonte: Jornal O Mossoroense)

ENCHENTES - Toda a classe política do Estado se une para sanar os problemas causados pelas intensas chuvas que incidem no RN. Governadora, secretários, deputados federais, estaduais e senadores se desdobram para visitar às áreas atingidas e garantir auxílio à população. (Fonte: Jornal O Mossoroense)

Expansão limitada - O reitor Josivan Barbosa não joga a toalha, mas é quase certo que naufragou o projeto de instalação dos campi da Ufersa em Apodi e Pau dos Ferros. O Ministério da Educação alega que esses municípios foram contemplados com unidades da Cefet, que deverão ser transformadas em instituições de ensino superior. Dessa forma, não justificaria investimento nos campi. Assim, é provável que a expansão da Ufersa alcance apenas, nesse primeiro momento, o município de Angicos, na Região Central. (Fonte: César Santos - Jornal DeFato)


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário