Açude do Bonito sangra e Prefeito organiza festa de comemoração

A Prefeitura Municipal de São Miguel e todos os moradores do município estão em clima de festa com a tão esperada sangria do Açude do Bonito, reservatório que abastece o município e estava com menos da metade da sua capacidade. O evento aconteceu na madrugada de domingo para segunda por volta das 3h da manhã e no local já estavam algumas pessoas que aguardavam o momento e começaram a comemorar com fogos e muita divulgação.

O Prefeito Galeno Torquato manifestou sua alegria em um rápido pronunciamento na rádio local e já marcou o seu programa oficial de rádio para esta sexta-feira, 11 onde mais uma vez prestará contas da sua administração e reforçará o convite a toda população a participar da festa no domingo, 13.
A festa popular acontecerá logo após a missa em ação de graças celebrada pelo Padre Francisco Tarcísio da Paróquia local de São Miguel Arcanjo, a partir das 10h da manhã.

O Prefeito Galeno Torquato se mostra bastante aliviado com a cheia do açude do Bonito e adianta que toda população está sendo abençoada com o inverno no município embora lamente muitas outras cidades estarem com tantos problemas.
"É difícil ver a chuva trazer tamanhos danos para alguns e representar tantos benefícios para outros. Até o momento nosso inverno está sendo satisfatório e a cheia nos nossos açudes vai aliviar a vida de muitas famílias. Estamos felizes e vamos torcer para que a situação se mantenha e outras localidades também experimentem esta sensação que estamos passando", afirma o prefeito.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário