“Quem semeia o desamor, colhe tempestade no seu coração...”

É assim que cumprimento respeitosamente o meu irmão e minha irmã pauferrense, com o carinho e a responsabilidade que tenho frente ao cargo de vereadora, onde os nossos correligionários me colocaram como a parlamentar mais votada da história política de Pau dos Ferros, pelo partido PMDB.
Desde o ano de 1999, desenvolvo um trabalho voluntário, em prol dos jovens e adolescentes de Pau dos Ferros e de toda a região do Alto Oeste Potiguar, em Cultura de Paz, Educação Preventiva e Saúde Sexual e Reprodutiva.
Portanto, como cidadã pauferrense, trabalhadora da SAÚDE, da EDUCAÇÃO e defensora da Ciência Política; repudiando a politicagem agressiva sem dignidade humana, AFIRMO COM VERACIDADE E HONESTIDADE que jamais eu seria adversa à Execução de Projetos que promovam a qualidade de vida do nosso povo. Esta vereadora, mesmo fazendo parte do grupo opositor ao Chefe do Executivo, votou favorável em vários projetos do atual prefeito, contrariando a sua própria Bancada.
Na verdade, caríssimos, não fui eu contrária à construção de nenhum posto de saúde. Apenas não aceitei remanejamento de uma parte dos recursos que servirão para a realização da drenagem e pavimentação do bairro São Benedito, Rua Tabelião João Tomáz e Largo da Cultura, a qual é um desejo de décadas destes moradores e também dos moradores da Rua Hipólito Cassiano.
O “Beco da Lama”, como é popularmente chamado, precisa se transformar na Praça de Lazer, o qual foi um projeto desta Vereadora e compromisso assumido com os moradores destas localidades. Ninguém pode servir a Deus e ao diabo. Não se deve descobrir um Santo, para cobrir outro. Pois corremos o risco da hipocrisia e da mediocridade.
Graças a Deus e muitas pessoas de bem, Pau dos Ferros no ano de 2005 já contava com dez (10) Unidades de Saúde. Desejo com muita intensidade que, em cada bairro, o nosso povo seja beneficiando com estes serviços, pois temos excelentes profissionais. Porém, esta qualidade se contrasta com a falta de alguns medicamentos que são imprescindíveis para muitas famílias pobres.
Gostaria de estar levando minha mensagem de esclarecimento, através de algumas rádios. Mas, infelizmente, a Câmara Municipal não dispõe das rádios legalizadas que existem na nossa cidade, também por manobras da política.
É muito triste saber que em plena quaresma, algumas pessoas foram incentivadas a irem para as ruas, semear o ódio, inverdades e paixão política exacerbada, provocando inquietações e futilidades. Deveriam refletir mais como está o relacionamento com Deus e com o próximo, para a certeza de uma vida de paz. Sou a favor da vida, sim; embora tenhamos que nascer para morrer. É morrendo que se vive para sempre; assim nos mostra a santa oração de São Francisco.
A intranqüilidade, o receio, a incerteza e a aridez de sentimentos prejudicam a paz que tanto Jesus Cristo pregou. O papel que Deus quer desempenhar em nossas vidas é de um pai zeloso, que cuida com carinho e atenção do nosso destino. Este também deveria ser o papel de um verdadeiro líder... De um líder político, principalmente... Que respeite a vida humana! Que respeite a natureza... Que respeite a nossa paz.
Assim falou Jesus: “Por que você fica olhando o cisco no olho do seu irmão, e não presta atenção à trave que está no seu próprio olho?” (Mateus, 7-3).
Fiquem com a Benção da Virgem da Conceição!

Vereadora Marta Pontes Feitosa
Pau dos Ferros

1 comentário:

  1. CLISTENES, O MEU EMAIL É celioaquino67@gmail.com , SE VC PUDER ME FALA COMO É QUE VC COLOCA ESTES BANNER PARA ABRIR COMO LINK, FICAREI GRATO SE FOR ATENDIDO. QUANTO COMO DESCOBRI, O BLOG FOI PELO DE JEAN CARLOS E DEPOIS FUI PARA O AKIFESTAS E CHEGUEI AO SEU BLOG, QUE DIGA DE PASSAGEM UM EXCELENTE BLOG

    ResponderEliminar