Blog do Felipão

Galera, quem ler meu blog sabe do respeito e admiração que eu tenho pelo Felipe. Ele que era vocalista do Forró Moral, e agora vai seguir carreira solo, deixou recado no meu orkut, falando sobre o blog www.fansdofelipao.blogspot.com, que eu fiz dedicado a ele. Confesso que o recado me deixou emocionado. confira o recado:

Felipão*OFICIAL*:
Acabei de revirar o blog... de cima pra baixo, de baixo pra cima... vi tudo!!! MARAVILHOSO!!!!! Tenho algumas fotos que depois quero te mandar por email... valeu de coração!!! Muitas vezes acho que minha vida ta passando e eu não to registrando nada, não to guardando nada pra mim!!! Nunca fiz nem preparei nada com informações, fotos, matérias... na verdade no corre corre nunca deu pra fazer!!! Mas fiquei muito feliz pq sei que bem ai tem um grande cara que guarda com todo carinho todas as informações sobre minha vida e minha carreira, e que se um dia eu precisar sei onde achar, e que quando chegar minha hora... minha história vai estar escrita com vc!!! Quem sabe no futuro uma verdadeira biografia autorizada do Felipão!! Vixe que xique!!!MASSA!!! Tu é o cara!! de verdade...Fica com Deus, dá notícia e manda os dados!!! Felipão

Eu sempre soube da concideração que o Felipe teve por mim, ele sempre foi um cara atencioso com todos os que admiram o seu trabalho, uma prova disso foi esse recado. É por isso que a cada dia que passo me torno mais fã dele, tanto pelo artista, como pelo ser humano que ele é.




2 comentários:

  1. CLISTENES AMORECU, ENVIEI MINHA HISTORIA DE VIDA GOSTARIA Q ENVIASSE AO FELIPE POR FAVOR! PRA MIM É MUITO IMPORTANTE!
    BJU SUELANE

    ResponderEliminar
  2. Minha história Felipe,n sei se vai ter tempo e paciência d ler+ gostaria d1palavra sua qnd terminasse de ler!sou SUELANE tenhu 23anos e ja passei tanto sofrimento na minha vida,q se n fosse por Jesus n estaria aki com essa sede de viver!N sei se lembra d acidente q teve em sobral em 2006d1onibus e1trem,pois é, eu estava no onibus,tive 11pontos na cabeça,7 no braço,1hematoma mto grande no meu olho direito,e mto hematomas pela minha perna esquerda,os medicos disseram q foi um milagre n ter quebrado.Fiquei internada por 5 dias,sem saber ao certo qual dos meus amigos estavam vivos...perdi 9 deles!E além do mais nesse dia eu n vinha sentada na poltrona q costumava sentar,quem sentou foi uma criança(q infelizmente falesceu)...fiquei c/trauma de andar de carro,chorava muito e tinha todos os dias muitos pesadelos,tomei remedio controlado,p/tentar me conter!Mas durante os dias que fiquei internada um ministro d igreja veio ate mim trazer a palavra a Deus,p/q eu tentasse entender pq eu fiquei viva pq eu me sentia culpada d1criança ter morrido no meu lugar!no msm ano em julho meu cunhado falesceu d leucemia deixando minha irmã e 2 filhos pekenos para ela criar,e em dezembro na noite de NATAL meu namorado sofre um acidente e morre...foi um ano cheio d provações parecia q Jesus queria testar minha fé...foi entao q recebi a noticia q tinha passado no vestibular e vim morar em fortaleza!Hj faço faculdade d fisioterapia e entendi o pq Deus me quis viva!P/AJUDAR AS PESSOAS COM MINHA PROFISSÃO!Num sei porque me deu vontade de contar a minha história d vida pra vc,acredito q foi Jesus quem me tocou!Tenha1otimo dia!

    ResponderEliminar