Convite - XIV Semana Universitária do CAMEAM/UERN

Convidamos todos vocês para participarem da XIV Semana Universitária do CAMEAM/UERN, que se realizará de 04 a 06 de março de 2008.

Será um momento de grandes realizações para a UERN: Lançamento público do Mestrado em Letras; Assinatura de contrato para construção de um Bloco de Salas e Ampliação e Reforma da Biblieca do CAMEAM, no valor de mais de um milhão de reais; Visita às obras de construção da Quadra Poliesportiva e da Pista de Atletismo (com recursos de Emenda Federal da Deputada Fátima Bezerra); Lançamento do primeiro livro das Edições UERN (dentro da política de publicação da UERN), cujo livro se intitula "Linguagem, cultura e discurso" e é organizado pelas professoras Alessandra Cardozo, Lílian Rodrigues e Lúcia Pessoa Sampaio, membros do corpo docente do Mestrado.

Depois da Apresentação do Mestrado em Letras, teremos uma coletiva à imprensa (que, de antemão já está oficialmente convidada), para que todas as possíveis dúvidas possam ser esclarecidas.

Além disso, terão muitas outras importantes atividades, que vão desde a conferência de abertura a mesas-redondas, minicursos, oficinas, comunicações orais, atividades culturais e muitos mais, conforme pode ser visto na Programação abaixo.

Contamos com o apoio e o empenho de todos vocês para participação na organização e para uma grande divulgação desse evento,

Atenciosamente,
Prof. Gilton Sampaio de Souza
O blog agradece a gentileza do convite!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário