População ganha mais um local para atendimento no campo da saúde

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), inaugurou, na noite de sábado (23), as obras da Unidade de Saúde do Paraíso, que atenderá a centenas de famílias que moram no bairro e adjacências com serviços de assistência à saúde da população com qualidade.
A unidade inaugurada fica no Bairro Paraíso e sua estrutura de atendimento contará com ambulatórios para atendimento médico, gabinete odontológico, farmácia básica, sala de espera, dentre outros equipamentos e serviços que a população terá acesso a partir desta semana.
A importante obra realiza um antigo sonho da comunidade, que somente agora é que o prefeito Leonardo Rego realizou. A solenidade contou com a presença da senadora Rosalba Ciarlini, deputado federal Felipe Maia, deputado estadual Getúlio Rego, vereadores Ismael Mendes, Socorro Cunha, Eraldo Alves, vice-prefeito e pastor Alfredo Melo, presidente da Câmara Dirigente Lojista (CDL), empresário Raimundo Rego, secretários e assessores da Prefeitura, lideranças comunitários, estudantis, políticas e uma grande multidão que veio de várias áreas da cidade prestigiar a solenidade.
Fonte: Jornal de Fato

1 comentário:

  1. EXCELENTE BLOG COM NOTÍCIAS QUASE EM TEMPO REAL, E COM TODAS AS INFORMAÇÕES DO OESTE. QUERIA SE FOSSE POSSÍVEL TROCAR LINKS COM ESSE CONCEITUADO BLOG EU TENHO UM BLOG DE ESPORTE E VC SABE QUE ESPORTE ATRAI AS PESSOAS SE PUDER FICAREI GRATO PELA ATENÇÃO.
    www.blogdotorcedor.blogspot.com

    ResponderEliminar