Hoje acontece concurso Miss RN 2008!


A Miss Brasil 2007, Nathália Guimarães, também, segunda colocada no Miss Universo, é presença confirmada hoje no concurso MISS RIO GRANDE DO NORTE 2008, que acontece, às 20h, no Versailles/Tirol, em Natal.


Miss Brasil Nathália Guimarães


Para esta edição, o coordenador do Miss RN, Francisco Oliveira, convidou George Azevedo e sua equipe Tráfego Models para produzir o concurso.


Francisco Oliveira, Kaline Freire(Miss RN 2007) e George Azevedo


Serão 20 candidatas na disputa pelo título que no ano passado, foi de Kaline Freire. Ela, que tem 19 anos e 1,78m, reside atualmente na Suíça onde trabalha como modelo, e já encontra-se na terrinha para o certame. Vale lembrar, que no Miss Brasil 2007, ela ficou na sexta colocação.

Kaline Freire -Miss RN 2007!


As 20 candidatas

Esse ano o evento contará com a participação da gatinha Ana Cláudia Fídias, ela que irá representar nossa cidade no concurso, se encontra em Natal desde o dia 25, junto das outras 19 candidatas, onde participam de uma intensa programação.


Miss Pau dos Ferros

2 comentários:

  1. CLÍSTENES, OBRIGADO PELA ATENÇÃO O SEU BLOG JÁ ESTA COMO BLOG PARCEIRO QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME COLOCA COMO PARCEIRO DO SEU.

    ResponderEliminar
  2. CLISTENES COMO FAÇO PARA COLOCAR SUA LOGOMARCA E ELA SERVIR COMO UM LINK PARA ABRIR O SEU BLOG, COMO VC FAZ COM O DE FELIPÃO, O DE LISBOA SE PÚDER ME D UMA DICA PARA PODER COLOCAR O SEU BANNER COMO LINK. FICAREI GRATO PELA ATENÇÃO.

    ResponderEliminar