Minha coluna no Jornal Resenha

Galera, o Jornal Resenha Alto Oeste, voltou a circular hoje em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste potiguar. O jornal, que completou dois anos recentemente, passou por reformulações e ganhou um novo projeto gráfico. De parabéns a toda equipe do jornal, em especial ao diretor administrativo Jean Carlos, pois o jornal ficou ainda melhor.
Adorei a minha coluna, ficou muito bem diagramada, bem dividida e super organizada. Por falar em coluna leia na íntegra a coluna dessa edição:
Coluna Zoom da Edição 44 do jornal Resenha Alto Oeste
RESENHA
Hoje início a coluna parabenizando todos os profissionais desse veículo de comunicação, pela coragem, pelo dinamismo e pela força de vontade de sempre estar em busca das noticias para dividir com os leitores todas as novidades sobre nossa cidade e região. No mês de janeiro do corrente ano, esse jornal completou dois anos de circulação em todo o Alto Oeste Potiguar. Isso prova que o mesmo tem credibilidade e que foi aceito pela população. Para comemorar dois anos de sucesso, o jornal ganhou um novo projeto gráfico, novos colunistas, novos quadros e se tornou ainda melhor.

COLUNA
É impressionante como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que escrevi a minha primeira coluna nesse jornal, mas já faz dois anos que estamos aqui, trazendo sempre as novidades e as noticias da nossa região. Quero aproveitar e agradecer de coração a toda equipe desse jornal, em especial ao diretor administrativo Jean Carlos, por ter acreditado em mim e também a todos os leitores dessa coluna. Quero avisar mais uma vez que o espaço é nosso e que você caro leitor é muito importante. Portanto, podem continuar enviando suas críticas, sugestões e releases para o e-mail
clistenescarlos@yahoo.com.br, pois sem vocês essa coluna não teria sentido. Mais uma vez muito obrigado a todos.


CARNAVAL

Há exemplo do que ocorreu em 2005, 2006 e 2007, esse ano a população pauferrense, ficou mais uma vez sem opção para o carnaval. Vale salientar que resgatar o carnaval de rua de Pau dos Ferros, era uma das coisas que o atual prefeito mais prometia durante a campanha eleitoral. Promessa essa que até hoje não foi cumprida. É lamentável ver que uma cidade do porte da nossa, tenha se transformado em um “cemitério” durante o período carnavalesco. As ruas estavam um deserto. As pessoas que têm um poder aquisitivo maior viajaram para curtir o carnaval nas cidades em que a prefeitura investe pesado, investimento esse que traz benefícios para a cidade entre os quais se destacam empregos e renda pra economia local.

Miss Rio Grande do Norte 2008
A exuberante Ana Cláudia será a representante de Pau dos Ferros na escolha da miss Rio Grande do Norte. Ela que reside em Natal, esteve na terrinha, ocasião em que aproveitou para fazer o seu ensaio fotográfico e ser apresentada a sociedade pauferrense em um coquetel realizado no pavimento superior da Pizzaria Água Na Boca, no último sábado, onde encantou a todos os presentes com o look e Make Up belíssimos assinado pelo grande profissional Katson César. O concurso será realizado dia 28 próximo no Versailles Recepções em Natal e contará com a presença de Nathália Guimarães, a atual Miss Brasil.

Fique Por Dentro!!!

@ - O amigo Felipe Gurgel, mais conhecido como Felipão Moral, depois do carnaval, resolveu seguir carreira solo e por isso decidiu sair do Forró Moral. Ele vai ficar um tempo parado enquanto organiza a sua própria banda e vai aproveitar esse tempo para descansar e curtir um pouco a sua família. Em contato com o colunista ele avisou que em breve volta aos palcos para alegrar aos seus inúmeros fãs.

@ - Parabéns e felicidades para os seguintes aniversariantes: Disraely Antunes (dia 2), Kleriston Gomes (dia 5), Klerilson Gomes (dia 6), Rokátia Kleania e Érika Cristiane (dia 10), Conrado Jr (dia 11), Dr. Bráulio Figueiredo (dia 12), Carlos Eduardo (14), dia 17 a gatinha Kivia Narla e dia 21 Ewerton Laércio. A vocês desejo tudo de bom.

@ - Apodi, Areia Branca, Almino Afonso, Alexandria, Macau, Caicó, Tenente Ananias e Assú. Essas foram às cidades que mais se destacam no carnaval potiguar. As prefeituras investiram pesado e comprovaram – pelo sucesso da festa – que todo esse investimento valeu a pena. Uma grande galerinha pau-ferrense escolheu essas cidades como destino durante os dias de folia.

@ - Por falar em carnaval, o colunista marcou presença na cidade de Apodi, acompanhado do casal Ipojucan Fontes e Najara Alcântara e na cidade de Iracema no Ceará onde fui muito bem recepcionado pelo amigo Fabrício Souza e demais amigos cearenses.

@ - Em Iracema, o prazer de rever alguns pauferrenses: Kathryne e sua mãe Adélia Lopes, Giuliano entre outros, como também os amigos residentes naquela cidade: Fábio Márcio, Leonardo e Régio Menezes, Isabela Freitas, Romeu Diógenes, Alano Gurgel, Dário, Éder, Margarida e o esposo Solinjo, Samuel, Rafael Reuber, Tancredo entre outros.

@ - Foram abertas no dia 11 e prosseguem até três de março as inscrições para a 14ª edição da Semana Universitária do Campus Avançado "Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia", da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Cameam/Uern).

@ - A XIV Semana Universitária do Cameam será realizada no período de 4 a 6 de março, em Pau dos Ferros, se caracterizando como um evento que congrega as ações de ensino, pesquisa e extensão, cuja temática será "A universidade frente aos desafios da sociedade atual".

@ - No dia 24 de janeiro, nos salões do BNB Clube, o competente Júnior Léo, realizou a primeira edição do Pau dos Ferros Fashion Mix. O evento foi sucesso de público, pois muita gente marcou presença para conferir a coleção de verão das seguintes lojas: Orange, Max Modas, Guris, Necy Modas, Lucizete Variedades, Lux - Ótica e Joalheria e Oblesq Bloom.

@ - Dia 22/02 na UERN, no CAMEAM, o Departamento de Administração estará organizando uma Palestra com Edivan Silva, com o tema: "O PODER DA INICIATIVA". Cujo livro será adotado pelos professores do Curso, como referencial bibliográfico.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário