Fique por Dentro

Jornal Resenha Alto Oeste
Para os leitores do Jornal Resenha Alto Oeste, tenho uma boa notícia. Depois de quase dois meses de férias, o jornal retorna a circular amanhã em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste Potiguar. Para comemorar os dois anos de circulação, completados no mês de janeiro, o jornal passou por reformulações e ganhou um novo projeto gráfico. O jornal continua sendo quinzenal e gratuito. Sendo distribuído nos órgãos públicos e no comércio de várias cidades e também pode ser adquirido na sede do jornal, que fica na Avenida Getúlio Vargas, vizinho a Pizzaria Água na Boca.

Convite
O Escritor Edivan Silva e o Departamento de Administração do CAMEAM/UERN convidando para Palestra: “O PODER DA INICIATIVA” que será realizada no próximo dia 22, às 20 horas no auditório do Campus, que fica na BR 405 – KM 03 – em Pau dos Ferros. O blogueiro agradece a gentileza do convite.

Parabéns
A governadora Wilma de Faria (PSB) é a aniversariante de hoje e aproveitou a ocasião para reunir parentes, amigos, auxiliares e políticos da base governista num almoço no Hotel Blue Tree Pirâmide.

BELEZA
Duas praias do Rio Grande do Norte estão concorrendo ao título de praia deserta mais bonita do Brasil, a de Galinhos e a das Minas, em Pipa. A votação segue até o dia 31 de abril no site http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/especiais/praiasdesertas/

CASA DOS BEATLES
Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, quatro integrantes da banda inglesa Beatles, moraram em um apartamento de três cômodos em Londres, no ano de 1963, durante o sucesso artístico estrondoso. Agora, a propriedade que se tornou uma importância histórica, mais ainda por aparecer na capa do livro "The Beatles Book" com uma foto dos músicos naquela casa, está à venda por US$ 3,5 milhões. Por este motivo, com certeza não faltará pretendente a fim de comprar o imóvel badalado. (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

DVD NOVO
A banda Asa de Águia escolheu Natal para integrar o roteiro de gravação do DVD Asa 20 anos. Durante o show que acontecerá dia 1º de março, na Vila Folia, os fãs do Asa de Águia vão garantir a participação nesse momento histórico da carreira da banda, que já gravou imagens em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). A capital potiguar foi escolhida para representar o Nordeste, pelo fato se ser a cidade onde o bloco Cerveja & Coco se tornou recordista em vendas.

AIDS
Apesar da disponibilidade dos medicamentos anti-retrovirais no Sistema Único de Saúde (SUS), o início do tratamento da Aids ainda é tardio e não envolve 100% dos pacientes. É o que aponta o relatório "UNGASS: Resposta Brasileira à Epidemia de Aids 2005-2007", divulgado ontem, 14, pelo Ministério da Saúde.

Vestibular
Os cartões do vestibular da Uern 2008 serão distribuídos até quarta-feira que vem, 20. Não haverá prorrogação. Vale lembrar que sem o cartão o candidato não terá acesso aos locais das provas.

Miss
A miss Rio Grande do Norte 2007, Kalinne Freire, marcou presença no coquetel de apresentação da miss Pau dos Ferros 2008, Ana Cláudia Lins, ontem, na Pizzaria Água na Boca, onde esteve reunida toda sociedade local, inclusive, o prefeito Leonardo Rêgo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário