Umarizal Fest 2008 terá como uma das atrações a banda AraKetu

Evento está previsto para o período de 9 a 11 de maio, e pretende atrair foliões de todas as partes do Estado.

A cidade já comeca a viver um clima de expectativa para a realização da quinta edição do Umarizal Fest, a micareta vem obtendo sucesso de público e atrações, além de aquecer o comércio local, visto que recebe foliões de todas as partes do Estado.

Previsto para o período de 9 a 11 de maio, o Carnaval fora de época de Umarizal - RN, mais uma vez será realizado nas laterais do Núcleo de Esporte e Lazer, que fica na entrada nova da cidade, e este ano contará com mais estrutura, segurançae outros itens para conforto dos foliões, além da disponibilização de 50 camarotes para aqueles que preferem viver o período de forma mais aconchegante.

Os promotores do evento, Aílton Farias/Leônia e Gorgonho Santos/Helena, contrataram para os três dias de folia as famosas bandas Araketu, Pimenta Nativa e Inala, recebendo muitos elogios dos foliões, pois são bandas que agitam a galera.

Em breve será iniciada a comercialização dos abadás, que funcionam como uma espécia de passaporte para participar da festa e os realizadores já se mobilizam na busca de parceiros e patrocinadores para incrementar o acontecimento, uma vez que o retorno é garantido com a vasta exposição das logomarcxas comerciais.

O certo é que desde cedo os promotores vêm participando de outras micaretas e festas da região fazendo a divulgação do Carnaval fora de época de Umarizal - RN, garantido assim a disseminação da festa que deverá atrair gente de todos os quadrantes do Estado.

Desde já agradeço o convite para participar do evento e já confirmo presença.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário