Fique Por Dentro

Felipão deixa o Forró Moral - Como já havia postado aqui no Blog, o meu amigo Felipe Gurgel (Felipão Moral) deixou a banda Forró Moral. Felipe, que há algum tempo planejava seguir carreira solo, saiu da banda e agora está planejando a sua carreira. Segundo informações, Felipe vai montar uma banda própria e em meados de março volta a fazer shows e mostrar o seu novo trabalho.

Fabiane de volta pro Forró Moral - Em contato com o blog, a amiga Fabiane, nos falou super empolgada, que em breve voltará aos palcos. Ela que já foi vocalista da banda Forró Moral, inclusive gravou o DVD volume um e o 1º DVD do Moral Metalizado, revelou que a partir do dia 22 do corrente mês, volta a cantar no Forró Moral. Com a saída do Felipão, a banda ficará com a seguinte formação: Juliana Martins continua na banda e Aduílio Mendez (ex-caviar com Rapadura) entra na banda, junto com a Fabiane.

Fabiane e o blogueiro

Sucesso - O blogueiro tem um enorme carinho pela Felipão como também por toda a galera do Forró Moral, por tanto fico muito triste com essa divisão, mas fico feliz em saber que Fabiane vai voltar aos palcos e desde já aproveito o espaço para desejar muito sucesso para todos eles, pois eu sei que eles batalharam muito para chegar onde estão hoje.

Jobinho e Samba Root´s - Por falar em Forró Moral, esses dias quem entrou em contato com o blog foi o Dejobson Voxman. Ele que já foi vocalista do Moral, entrou em contato para falar que agora montou sua própria banda, sendo que agora parou de cantar forró e segue carreira com uma banda de Pagode. Na ocasião, ele nos enviou a música de trabalho, que por sinal eu gostei muito. Ao amigo muito sucesso nessa nova fase de vida.

Dejobson Voxman


Carnaval Tranqüilo - O governo do Estado do Rio Grande do Norte informou ontem por meio da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social que 2008 foi presenteado com um dos carnavais mais tranqüilos do Nordeste. O número de ocorrências foi considerado normal e dentro das expectativas da Secretaria Estadual da Segurança Pública.
Durante todo o período do "Reinado de Momo", mais de 8 mil policiais atuaram em todo o Estado, garantindo tranqüilidade aos foliões potiguares e visitantes presentes nos locais de maior concentração de público. Comparado aos anos de 2005, 2006 e 2007, os números da violência caíram tanto na capital, quanto no interior.

PIÚ GRANDE- Michael Schumacher, Ayrton Senna, Juan Manuel Fangio e Alain Prost disputam o título de maior piloto de todos os tempos da Fórmula 1. A enquete está sendo feita pelo jornal italiano "Corriere della Será" através do site: http://www.corriere.it/appsSondaggi/pages/corriere/d_96.jsp

Orkut - O Brasil é o campeão dos usuários do site de relacionamento Orkut. São nada menos que 19 milhões de brasileiros em meio a 31 milhões de internautas de todo o mundo.

Ambiente - Pau dos Ferros sedia amanhã a primeira Conferência Regional do Meio Ambiente, em preparativo a 3ª Convenção Nacional. Em discussão, mudanças climáticas.

Miss Rio Grande do Norte 2008 – Nathália Guimarães, a Miss Brasil 2007, vai estar presente no concurso Miss Rio Grande do Norte 2008, que será realizado no próximo dia 28 no Versailles, no bairro Tirol em Natal.

Nathália Guimarães

Andréia Maia - A pré-candidata à prefeita de Pau dos Ferros, Andréia Maia (PV), reuniu-se na semana passada, na sede da Vieira Veículos, com o deputado federal João Maia (PR) e com o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB). Na ocasião, ficou predefinido um apoio dos dois para sua pretensão de disputar a chefia do Poder Executivo da cidade do Alto Oeste. (Fonte: Canindé Queiroz – Gazeta do Oeste)

1 comentário:

  1. OI CLISTENES,SEMPRE ESTOU DANDO UMA OLHADINHA NO BLOG,E ADORO,MAS CONFESSO Q TENHO Q TE DIZER Q ESSE SEU AMIGO DEJOBSON VOXMAN NAO SABE QUAL O CAMINHO A SEGUIR,POIS VIVE MUDANDO DE RITMO OU SEJA ATIRANDO P TODOS OS LADOS,MAS SUCESSO P ELE E TB P VC,UM ABRAÇO.

    ResponderEliminar