Secretaria realiza trabalho de urbanização no município

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Urbanismo, está promovendo mais uma etapa do projeto de urbanização das vias públicas dentro do município, projeto esse que foi colocado em prática desde o início da gestão do Prefeito Leonardo Rêgo, como forma de deixar a cidade sempre organizada.

A secretaria tem realizado o trabalho de notificação aos proprietários de materiais de construção depositados em via pública, que são orientados a fazer o trabalho de retirada desses entulhos e logo em seguida, é promovido uma orientação aos mesmos, no sentido de conscientização de manter a cidade sempre limpa. Seguindo o mesmo trabalho, a secretaria tem retirado as sucatas que são encontradas nas entradas da cidade, substituindo o ambiente desagradável, que acumula sujeiras, insetos, animais que transmitem doenças, por áreas verdes, promovendo assim, um ambiente mais natural e agradável.

Foi dado início também, a mais uma etapa do projeto de remoção dos outdoors localizados dentro da área de risco no município, uma forma de combater a poluição visual dentro da cidade, onde alguns outdoors estão localizados de forma irregular, chegando a ocasionar problemas maiores ao tráfego de veículos, como também os pedestres.

Esses trabalhos são realizados de forma gradativa, conscientizando toda a população, para dessa forma, conseguir transformar o município de Pau dos Ferros, em um ambiente mais limpa, destacou o Secretário Edílson Silva, que está a frente de todo o projeto.

O empenho feito pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros tem como objetivo, tornar a cidade atrativa turisticamente, confortável para a população viver, além de promover sempre o seu crescimento.

Fonte:

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário