Felipão & Forró Moral - Revistas

Esssa semana, o pessoal do escritório da Banda Forró Moral, me enviou mais material da banda. Dessa vez recebi as três revistas, nas quais o Felipe foi destaque. Escaniei as capas e as matérias e vou postar aqui:

Capa da Revista Forrozando - Clique na foto para vê-la no tamanho original!

Matéria da Revista - Parte 1 - Para ler, clique em cima da imagem

Matéria da Revista - Parte 2 - Para ler, clique em cima da imagem

ENTREVISTA - REVISTA FORROZANDO

Parte 1 - click na imagem para ler...

Parte - 2 - click na imagem para ler

******

Capa da Revista Brasil nordeste

******

Matéria da revista - Vaquejada e Cia




3 comentários:

  1. Poxa Clístenes valeu mesmo...procurei muito essa edição da revista Forrozando mas não encontrei mais....
    Valeu mesmo

    ResponderEliminar
  2. ola meu brother,tudo bem eu sou forrozeiro aqui de brasilia,me chamo theo forrozeiro faço parte da equipe forrozeiros.com.br,pois bem gostaria se fosse possivel receber estas revistas com materias sobre forro,pois aqui em brasilia eu faço um programa de forro e passo noticias do que acontence no mundo forro no programa,queria ver se vc pode colaborar comigo,pois aqui em brasilia tem muito forrozeiro com sede de forro,meu msn e theoforrozeiro@hotmail.com e tenho orkut tb(theoforrozeiro),um abraço espero resposta fuiiiiiiii.

    ResponderEliminar
  3. pelo amor de DEUS COMO VOCES TEM MAL GOSTO ,GOSTA DE FORRO CHAMADO ELETRONICO QUE E UMA PORCARIA ,COM LETRAS HORRIVEIS ,QUE SO FALAM DE CABARE .CACHACA ACORDEM VAO OUVIR MUSICAS DE QUALIDADE. E POR ISTO QUE O BRASIL E UM PAIS SUB-DSESENVOLVIDO ACEITA TODO TIPO DE PORCARIA; PAGODE , FORRO ELETRONICO,

    ResponderEliminar