Inscrições para o vestibular 2008

As inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) estarão abertas a partir do dia 03 e o prazo segue até o dia 16 de dezembro. Serão ofertadas um total de 2.220 vagas nos diversos cursos de graduação, distribuídos nos campi e núcleos avançados.

Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, que custa R$ 90,00, os alunos da rede pública de ensino devem efetuar a inscrição de forma presencial até o dia 7 de dezembro, devendo apresentar o histórico comprovando que todo o ensino médio foi cursado na rede pública.

Uma das novidades do PSV 2008 é o sistema de inscrição on-line, que deverá ser feito pelos alunos que não têm direito à gratuidade, ou seja, os estudantes provenientes da rede privada e ainda os alunos da rede pública que perderem o prazo de gratuidade.

A solicitação de inscrição via Internet só será admitida no endereço eletrônico da universidade (www.uern.br), link Vestibular/Comperve, no período compreendido entre as 9h do dia 3 de dezembro às 23h59 do dia 16 de dezembro de 2007 (horário local).

Para efetuar a inscrição on-line o candidato deve informar o número do CPF, condição exclusiva e obrigatória para esta modalidade. Ao fazer a inscrição on-line será emitido o boleto com o valor da taxa de inscrição, o depósito deve ser feito na conta corrente nº 37.740-6, agência 0036-1, Banco do Brasil. (Não serão aceitos depósitos em envelope bancário).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário