Jegue Folia concentra atenções de três estados

Está cada vez mais perto. No dia 4 de janeiro será iniciada a folia do mais esperado carnaval fora de época do interior do Estado.

O famoso Jegue Folia, realizado em parceria com o jornal O Mossoroense, parte para sua sétima edição, reforçando a tradição e o pioneirismo de eventos deste estilo na região com a expectativa de reunir foliões de três estados do Nordeste.

Para garantir esta interação, foram instalados pontos de vendas em 19 cidades pólos do Rio Grande do Norte e Paraíba.

"Será a primeira micareta do país em 2008 e sem dúvida será a maior e melhor de todas já realizadas. Foliões de diversas regiões já marcaram na sua agenda e começaram a mobilização para literalmente invadir a aconchegante cidade de Marcelino Vieira", destaca Marcelo Conrado, coordenador do evento.

Após seis anos de animação, o evento segue com sua imagem irretocável, conhecido e reconhecido pela organização e cuidados com o folião.

O público em sua maioria são jovens universitários, com origem no RN, PB e CE e que elegeram o Jegue Folia como o evento que abre o calendário de badalações do interior potiguar que é marcado por grandes eventos.

Muitos outros vêm de longe, a exemplo de foliões como Vicente de Zacarias e Gonzaga Paiva, que comandam excursões de São Paulo e do Rio de Janeiro, aproveitando a festa para visitar amigos e familiares na sua cidade de origem.

O evento será aberto no dia 4 de janeiro com a apresentação de Ricardo Chaves e prosseguirá no dia 5 com Cheiro de Amor.

A banda Inala de Mossoró encerrará a festa no dia 6 de janeiro com a expectativa de um público de aproximadamente quatro mil pessoas.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário