A Blitz Natal Solidário foi um sucesso!

Sucesso, essa é a palavra que define a realização da Blitz "Natal Solidário" que foi organizada pela equipe da Rádio Obelisco (90 FM) juntamente com o pessoal da JUFRA (Juventude Franciscana).
A blitz foi realizada para fazer o lançamento da campanha "Natal Solidário" que tem como objetivo arrecadar alimentos para distribuir entre as famílias carentes de nossa cidade.
A campanha que teve ínicio hoje, prossegue até o dia 21, quando em praça pública será realizada mais uma blitz, com apresentações culturais e distribuição de brindes.
Durante toda a manhã de hoje, um grande numero de pauferrenses passaram pela blitz e doaram quilos de alimentos. Os doadores concorreram á vários prêmios, muitos Cd´s e Dvd´s foram distribuídos, teve tambem revisão de carro, kit´s de Alto falantes com instalação grátis e abadás do Jegue Folia 2008.
Lembrando que a campanha prossegue até o dia 21, então não perca tempo, procure alguns dos postos de arrecardação (Rádio Obelisco FM, Mercantil Rio Grande e Posto Planalto), e doe um quilo de alimento e concorra a vários brindes. Vamos colaborar e execer nossa cidadania.
Confira alguns Cliques da Blitz


Galera da Blitz arrecardando alimentos para doar para as famílias carentes!
Os radialistas Cinilton Silva, Élida Soráh e esse blogueiro

A galera divulgando o JegueFolia na Blitz

Patricia Nogueira e o vencedor do Kit 90 FM, no qual tinha cd´s, dvd´s, camisetas e muitos outros prêmios.

O radialista Normando mendonça entrevista o pessoal do Jornal de Fato!


A galera da 90 FM e da JUFRA meus parabéns pela iniciativa! A nossa cidade precisa de mais campanhas como essa, afinal temos que ajudar a quem precisa.

1 comentário:

  1. muitissimo obrigada, mas nao esqueça q alem de termos a iniciativa sozinhos nao chegamos a nossa meta. Tb é encesssario amigos, parceiros que estejam sempre juntos, e aqui deixo meu abraço em agradecimento pelo teu apoio tanto a radio quando a mim em particular. Saiba q tenho um grande carinho e respeito por vc, e como eu sempre digo; qunado vc crescer vai longe....te adoro amoreco. Beijao

    ResponderEliminar