Agradecimentos

Agradeço de coração ao colunista do Jornal de Fato Lisboa Batista pela foto publicada em sua coluna na última sexta e pelas notas que ele põe frequentemente sobre o www.zoomrn.com.br, JegueFolia e sobre meu blog.

Leia Abaixo, algumas notas da coluna de Lisboa batista:

Inscrição PSV/2008

A Uern abre inscrições ao Vestibular 2008 no período de 03 a 16 de dezembro para os alunos de escola privada e para os de escola pública de 03 a 07 de dezembro. São destinadas 342 vagas para o Campus de Pau dos Ferros, para os cursos de Administração, Economia, Enfermagem, Educação Física, Geografia, Letras e Pedagogia. Valor da inscrição: R$ 90,00. Mais informações pelo www.uern.br, link vestibular/comperve.

Marcelo, ladeado por Lisboa Filho e Clistenes, está à frente da festa de Marcelino Vieira em janeiro próximo.

@ - O que mais ouvimos na semana foi comentário acerca da decoração natalina da cidade, ou seja, nas praças de nossa cidade. Sem criatividade, resumida a poucas luzes e estrelas, enfim, sem brilho como a data merece.

@ O JORNAL DE FATO fez parceria com as festas de dezembro no Éden Clube de Pau dos Ferros. Basta assinar por seis meses e ganhará a temporada no Éden.

@ - Aos colunistas Carol Fernandes, no Jornal O Mossoroense, e Meiry Oliver e Clistenes Carlos, no Jornal Rezenha Alto Oeste, o nosso agradecimento pelas palavras de elogios e carinho a este colunista.

@ - Passados três meses, eis que o JORNAL DE FATO agora se encontra na Internet para os seus muitos leitores de Pau dos Ferros, que ávidos reclamavam demais ao colunista. Podem acessar agora www.defato.com e a coluna de Lisboa Batista.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário