Campeonato Regional de Futebol chega a sua fase final em Pau dos Ferros

O Campeonato Regional de Futebol de campo, que foi mais um projeto idealizado pela Administração do Prefeito Leonardo Rêgo, promovido através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, chega a sua fase final, com a partida que definirá o campeão regional de 2007.

Em partida realizada ontem (29/11), à tarde, no estádio “9 de Janeiro”, na semifinal do Campeonato, a equipe do município de José da Penha derrotou o time da cidade de Riacho da Cruz com o placar de 4 a 2.

A final será realizada nesse domingo (02/12), a partir das 15 horas, entre a Seleção de Pau dos Ferros (que na outra semifinal derrotou o time do município de Dr. Severiano por 5 a 0, partida essa, realizada no dia 25/11) e o time de José da Penha.

Toda a região do Alto Oeste pôde participar do campeonato que mobilizou diversas equipes, revelando excelentes jogadores de futebol, contribuindo dessa forma, para o crescimento do esporte nessa região.
A partida final promete ser muito disputada e não existe favoritismo entre as equipes, haja visa, que as duas agremiações fizeram excelentes campanhas durante todo o campeonato.
A organização do evento promete casa cheia para o grande espetáculo, onde a entrada é gratuita e aberta à todas as pessoas do município e região.
Prefeito Leonardo Rêgo ao lado dos jogadores campeão do Campeonato Municipal. Créditos: Matheus Ricelly (ASCOM)

Partida realizada no estádio 9 de Janeiro com a participação da população. Créditos: Matheus Ricelly (ASCOM)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário