É Notícia

Jegue folia 2008 - Onde ficar? A cidade de Marcelino Vieira disponibiliza de casas e pequenos apartamentos para aluguel de temporada. Ideal para quem vai com uma boa turma e quer aproveitar o evento ao máximo, dia e noite. Garanta o seu lugarzinho, entrando em contato com o corretor na cidade para informar as opções disponíveis. Ligue para (84) 9966 6096 e fale com Régio Fernandes (e-mail e MSN: regiofernandes@hotmail.com). Outra boa opção é hospedar-se em Pau dos Ferros (apenas 22 Km de distância e com boas estradas), ideal para quem deseja conforto e tranqüilidade com baixo custo. Inclusive as bandas do JEGUE FOLIA se hospedarão na cidade. Lá você também poderá contar com transportes alternativos, que farão uma linha direta nos dias do evento. Faça sua reserva: Hotel Jatobá (3351.3854); Pousada do Anízio (3351.3807/ 3351.2134); Parque das Serras (3351.4529); Pousada Mão Preta (3351.3860); Hertz Hotel (3351.2502/3351-2863); Pousada J. Chaves (3351.2578).COMO IR? ONDE FICAR? ONDE COMPRAR? WWW.JEGUE.COM.BR
Agenda de Shows - O empresário Lindolácio Aquino, da LL Produções e Eventos, e o Forró Carimbo Nela, que já vem conquistando todo o Brasil, divulgando agenda de shows. José da Penha/RN, 7/12; Iracema/CE, 8/12; Pau dos Ferros/RN (Éden Clube-festa de padroeira) 24/12; Lucrécia/RN, 31/12; Tenente Ananias-réveillon.
CARNATAL É AMOR E PRAZER - A capital potiguar se prepara para receber turistas do mundo inteiro durante toda essa semana. O motivo não é apenas o seu potencial turístico, mas a chegada do Carnatal 2008, que passará pelo corredor da folia a partir desta quinta, 29, com uma grandiosa programação que segue até o domingo, 2. Os foliões da maior micareta do Estado, que ficarão divididos nos blocos, camarotes, arquibancadas e na pipoca, estão na contagem regressiva para participar dessa festa maravilhosa. (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)
CONCURSO NA INTERNET - O Project Direct começou em outubro deste ano um concurso para eleger no site YouTube um curta-metragem de ficção onde sete países estariam convidados a enviar para o portal seus vídeos com apenas três regras exigidas. Com a maioria dos vídeos recebidos de origem americana, vários estão na lista dos selecionados, mas apenas um curta brasileiro, com o tema "Laços", está na disputa final. Para ver os outros 19 concorrentes e dar o seu voto, acesse www.youtube.com/projectdirect. (Fonte: Lizana Lima - Jornal O Mossoroense)
Festas em Caraúbas - Quando janeiro chegar à cidade de Caraúbas se prepara para vivenciar mais uma festa alusiva ao padroeiro São Sebastião e na parte profana da festa quem chega para animar é Forró Na Tora, Garota Safada, Banda Grafith, Cowbois do Asfalto, Saia Rodada, Face Nova, Magníficos, Limão com Mel, Furacão do Forró, Banda Feras e Capim Cubano. Tudo isso de 10 a 20, na Praça dos Festejos.
PIB - O IBGE listou o nosso Rio Grande do Norte como em vigésimo lugar na classificação do PIB brasileiro. Nosso PIB potiguar é de 5.948 reais.
ESTRÉIA EM JANEIRO - Já que nesse fim de semana todas as atenções estão voltadas para a folia do Carnatal, registramos que os apresentadores Amaury Jr., Íris Stefanelli, Olga Bongiovanni e mais uma equipe de jornalistas da Rede TV estarão fazendo a cobertura da festa para a SIMTV, a filial da Rede TV no Estado que vai estrear no Carnatal, mas somente em janeiro exibirão a pauta para os telespectadores. . (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)
III NOITE DE DESTAQUE JOVEM - Dia 8 de dezembro, na AABB, ocorrerá a festa mais esperada pela sociedade umarizalence. A noitada organizada por Cesimar Oliveira é sucesso todos os anos. Este ano a banda Fabiano Show estará animando a festa para os diversos padrinhos e para os convidados.
Natal na Globo - Em plena alta estação nosso turismo ganha um reforço e tanto com o programa Conexão Xuxa, que será veiculado nesse domingo, na tela global. O programa irá mostrar as belezas das praias potiguares. Vamos assistir!
Educação - O jornal O Globo publicou no último dia 19 uma matéria que chamou atenção pela ausência de política para a educação dos municípios de José da Penha e Viçosa, considerada pelo Ministério da Educação (MEC), de acordo com o periódico, como as que apresentam os piores desempenho do Estado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário