Lual do Moral em Dose Dupla

Com apenas 3 anos de estrada, a gravação do 2º DVD do Felipão & Forró Moral marcou a história da banda. Foram dois dias de gravações. A primeira noite foi no Marina Park - Pela primeira vez um hotel 5 estrelas de Fortaleza abriu as portas para um grande evento de Forró - Uma festa para ninguém botar defeito. Um sonho realizado. Gente bonita, estrutura arrojada, chuva de papéis picados, camarotes vips e buffet completo. Com uma mega estrutura a festa só para convidados reuniu fãs, familiares, amigos e pessoas de outros estados que prestigiaram a festa.

Fotos No Marina




Já a segunda noite de gravação foi no Parque do Vaqueiro, onde mais de 20 mil pessoas marcaram presença.
Fotos no Parque do Vaqueiro

Eu e Rafael curtindo a gravação no Parque do Vaqueiro
Felipão dividiu a festa com figuras ilustres da música. Subiu ao palco Batista Lima, do Limão com Mel, a banda Mastrus com Leite, o Luís carlos do raça negra, a Banda do Pirata e Pirata´s Boys. Dj Cambota, Washington da Banda Pagula e Fat boy, lançando o Projeto Moral Mix e Rominho, do Forró de Aço.

Moral Mix
Rominho - Forró de Aço
Luís Carlos Raça Negra
Batista Lima - Limão com Mel

Participação da Banda os Piratas

A presença infantil deixou o público enlouquecido. Entre um convidado e outro Felipão sempre aprontava um desafio. Participou das gravações, direto de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, o garotinho Makueydi, de apenas oito anos que toca bateria como nínguem, uma atração que deixou todos de boca aberta.


Da cidadade de Assú, também no Rio Grande do Norte, o pequenino Andrey, de apenas 3 anos, incorporou a dancinha do Felipão e ainda fez charme com o chapéu no rosto.

Xandynho (Fortaleza - CE), que já havia participado do primeiro dvd da banda, mais uma vez foi convidado e botou pra quebrar, dançando a música Quebra Menino.

Andrey Xandynho
Makueydi (Pau dos Ferros), Andrey (Assú) e Xandynho Fortaleza

Marquei presença nos dois dias de gravações e fiz a cobertura completa para o portal http://www.zoomrn.com.br/.
Cobertura Completa
Clique Aqui e veja as fotos de quem marcou presença no Marina Park (Show só para convidados).
Clique Aqui e veja as fotos dos Shows - Marina Park e Parque do Vaqueiro
Clique Aqui e confira as fotos dos Bastidores das gravações
Agradecimentos: Aproveito esse espaço e agradeço de coração a toda galera do Forró Moral, em especial ao amigo Felipão, a galera do escritório da banda, Andressa, Marina, Carlos Pompeu, Marcelo e Herlon Rocha pelo convite e pela recepção Calorosa.
Agradeço também a toda galera da cidade de Fortaleza que me recebeu de braços Abertos, ao querido Xandynho e sua mãe Janyelle pela hospedagem durante a estadia em Fortaleza, ao amigo Rafael que também me hospedou por alguns dias. Ao amigo Paulo, Stephanie, Giselle, Wander, Juninho, Scylla, Ipojucan, Najara, Erickson Queiros, Cinthia, Flávio e muitos outros que marcaram presença comigo na gravação e fizeram esse dia super especial.

1 comentário:

  1. Foi mto massa, tomara q o 3º dvd seja aki e vcs venham dnovo meu fi. Alias, que venham antes disso viu, bem antes. Saudade de tu e do gordim! vcs sao parceros! :p Parabens pelo blog, só sucesso ae!

    ResponderEliminar