:::::::::: Zoom :::::::::

@ - SUSPENSÃO - O jornal O Estado de São Paulo noticiou ontem que os hospitais Itorn, Memorial e Médico Cirúrgico, de Natal, suspenderam atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ontem, 26 pacientes aguardavam por cirurgias ortopédicas.

@ - CENTROS - Para o ano de 2008 a expansão dos Centros Federais de Educação Tecnológica (CEFETs) em território potiguar prevê a sua implantação apenas para dois municípios oestanos a saber: Pau dos Ferros e Apodi e um outro para a área salineira que será o de Macau.

@ - PROSTITUIÇÃO - Tem muita gente boa imaginando que a nossa Polícia Rodoviária Federal (PRF) só se preocupa em apreender documentos de motoristas que dirigem de forma irregular. Ledo engano, a PRF vem realizando um grande trabalho de combate à prostituição infantil e uma ação contra os seus estimuladores.

@ - VENDENDO O PEIXE - A governadora Wilma de Faria apresentará amanhã, as 5 maiores operadoras de turismo do país, em São Paulo. Mais de 250 mil empregos diretos e indiretos, 2,1 milhões de visitantes por ano e um faturamento de 570 milhões reais são dados que a governadora mostrará como resultado do trabalho de incentivo desenvolvido por sua equipe e das parcerias firmadas entre iniciativa privado e poder público. (Fonte: Colunista Paulo Pinto – Jornal O Mossoroense)

@ - NA ALEMANHA - O atleta Diego Hypólito conquistou pela segunda vez o título de campeão mundial de ginástica artística, em competição no sábado, 8, em Stuttgart, na Alemanha. O irmão da ginasta Danielle Hypólito deixou os brasileiros eufóricos com a vitória. (Fonte: Colunista Lizana Lima – Jornal O Mossoroense).

@ - NOS ESTADOS UNIDOS - Enquanto na Alemanha as atenções estavam voltadas exclusivamente na vitória da nossa seleção no campeonato de ginástica olímpica, aqui os brasileiros conferiram na tela da Globo, o 23° "Brazilian Day", festival de música nacional ocorrido no último dia 2, na 6ª Avenida, em Nova York. No palco, a presença de atrações de renome nacional como a dupla Bruno e Marrone, Jota Quest e Asa de Águia que animaram milhares de pessoas que vestiram verde e amarelo. (Fonte: Colunista Lizana Lima – Jornal O Mossoroense).

@ - Violência - Pau dos Ferros já não é mais a mesma em termos de tranqüilidade. A cada dia somos surpreendidos com o aumento nos casos de violência em nossa aprazível cidade e na região. Apesar de todos os casos terem sidos elucidados falta-nos o policiamento preventivo e o combate ao tráfico de drogas que cresce em escalada vertiginosa. (Fonte: Zé Otávio – Colunista do O Mossoroense)

@ - ITEP - Há muito tempo que a região do Alto Oeste potiguar merece um posto do Itep. Mais precisamente a cidade de Pau dos Ferros que atenderia a uma população de aproximadamente 500.000 habitantes. Hoje, depende esta população do posto situado em Mossoró a 150 km de distância dificultando demais os trabalhos de necropsia, perícia e a vida de quem perde seus entes queridos. (Fonte: Zé Otávio – Colunista do O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário