Minha coluna no Jornal Resenha

Desde segunda-feira que circula em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste Potiguar, a edição nº 37 do Jornal Resenha Alto Oeste. Confira minha coluna dessa edição!

FINECAP

A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – FINECAP – foi um sucesso. O evento que esse ano comemorou os 151 anos de emancipação política do nosso município, teve inicio no dia 31 de agosto e prosseguiu até o dia 03 de setembro. Durantes esses quatro dias, um grande público se fez presente para prestigiar as atrações culturais, visitar os stands e curtir os shows das bandas: Mobral, Garotões do Forró, Carimbo Nela, Sirano e Sirino, Thábata Mendez, Ferro na Boneca, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Forró dos Plays.

FEIJOCAP

No domingo de FINECAP, o point da galerinha antenada foi sem duvidas os salões da AABB da nossa cidade. Lá foi realizada mais uma edição da FEIJOCAP – Feijoada Oficial da FINECAP – O evento que começou por volta das 15:00hs se estendeu até a noite e lá a galera dançou muito e se divertiu ao som da banda Pawlêra do Brasil. Ao organizador do evento – Cleanto Bezerra - meus parabéns pelo grande sucesso da festa e muito obrigado pela atenção dispensada a este colunista. Lembrando que a cobertura completa da Finecap e da Feijoada você encontra no www.zoomrn.com.br

JEGUE FOLIA 2008

Os irmãos Marcelo Conrado e Junior Conrado não mediram esforços e mais uma vez aproveitaram a FINECAP 2007 para lançar oficialmente as atrações que irão animar a primeira micareta do Brasil a ser realizada em 2008 . O Jegue Folia que já um evento consagrado do interior do nosso estado será realizado na cidade de Marcelino Vieira no período de 04 a 06 de janeiro próximo e contará com as seguintes atrações: Ricardo Chaves, Banda Inala e Cheiro de Amor.

LANÇAMENTO

Soube do sucesso que foi o Lançamento do “Lual do Moral” – 2º DVD Oficial do Felipão & Forró Moral, realizado no dia 01 de setembro na cidade de Fortaleza. O Dvd que foi gravado dia 31/05 no Marina Park Hotel em um show para dois mil convidados e dia 01/06 no Parque do Vaqueiro em um show para mais de vinte mil pessoas, chegará as lojas a partir do próximo dia 15. Marquei presença nos dois dias de gravações e por isso tenho certeza que o DVD está moral.

PARABÉNS

Muitos anos de vida e muitas felicidades para os aniversariantes da primeira quinzena do mês: Berguim Dantas e Carlos Geovane - dia 02, Normando Mendonça - dia 05, Ênio Monte dia - 08, Anderson Rayalle, Vanessa Suênia, Nolânio Aquino, Janaína Vieira do site www.sorayavieira.com.br, Xandynho Moral da cidade de Fortaleza e Felipe Pezzoni – Vocalista da banda Capitão Axé – no dia 09, os gêmeos Jarmesson e Janesson Vidal – dia 12 e finalizando a Top pau-ferrense Sâmara Maia no dia 13.

Fique Por Dentro!!!

@ - No próximo dia 15, o colunista René Guida, prepara uma super festa na cidade de São Miguel onde será realizada a terceira etapa do Trafego Look 2007. O desfile para a escolha das garotas e dos garotos que irão disputar a final em Natal será no clube Vila Nova e a animação será da Boate Flour L Dance. Grato pelo convite.

@ - O colunista agradece a receptividade da colunista Soraya Vieira e do seu esposo José Vieira no camarote da Gazeta do oeste, como também ao amigo Ewerton do camarote Skol Beats, Lucizete do Camarote Lucizete Variedades, Marcelo Conrado e a galera do camarote do Jegue Folia e a galera da Luciano Ótica. Sem dúvidas esses foram os camarotes mais badalados do evento.

@ - O colunista mais uma vez assume a assessoria de imprensa do Jegue Folia e desde já agradeço de coração ao amigo Marcelo Conrado, pelo convite e pela confiança como também a todos os colunistas que estão divulgando os nossos releases.

@ - A cidade de São Miguel se prepara para a comemoração de mais um ano da festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro do município, que tem inicio no próximo dia 19 com o novenário e prossegue até o dia 29. Na programação social, shows das bandas: Saia Rodada – dia 27 na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, Casadões do Forró – dia 28 no Clube Vila Nova e finalizando a Loja Maçônica Dr. José Torquato de Figueiredo realiza no sábado, dia 29, o tradicional Baile da Saudade, relembrando os anos 60 com o Show da Banda Feras de Parelhas. Grato pelo convite.

@ - Circulando pela FINECAP tive o imenso prazer de rever: Rafael Barreto, Lucas Kassiano, Poylliana Aquino acompanhada do noivo Daniel Kobayashi, Herculano, Daniel Dias, Aninha Pinheiro, Nildinho Lopes, Hugo Aires, Silvinha Magalhães, Joseph Medeiros, Hércules, Paulo Moisés, Berg Dantas, Andréa Fontes, Mallu Martins entre outros.

@ - Vários colegas da imprensa também prestigiaram a Finecap, por lá encontrei o casal José Vieira/Soraya Vieira, Marcos e colunista Alcimar Almeida (Gazeta do Oeste), Radialistas Normando Mendonça e Cinilton Silva acompanhado da namorada Janaína (Obelisco FM), Lisboa Batista (Jornal de Fato), Colunista Meiry Oliver e o namorado Armando Júnior Círios Vanucci (Portalegre FM e www.naserradeportalegre.blogspot.com) e o jornalista Augusto Dantas.

@ - Lisboa Júnior, Kaliane Aquino e o esposo Juscineldo, Júlia e o namorado Jorge, Cláudio e Raíres da Solução Informática, Marcelo Conrado e Priscila Sarmento, Cleanto Bezerra, Conrado Júnior e a namorada Mariana. Essa galera fez o camarote do Jegue Folia “tremer” durante os 4 dias de FINECAP.

@ - Noé Cavalcante, Yalisson Fontes, Kathryne Lopes, Rafaella Magalhães, Esdras Cavalcante, Paulo Igor, Sérgio Costa, Janykelly e o namorado Moisés, Alyany Wagna, Lúcia Lopes, Matheus Ricelly, Erickson Queiroz, Leyliane Alyne, Tatiana e o esposo Gildécio, Janaína Vieira, Ana Cristina, Doriana, Uvilma, Rômullo Ferreira, Diana Elizabeth, Júnior Léo, Ceará e a esposa Janykelly, Luana Diniz, George Carlos, Vinicius Paiva, Ipojucan Fontes, Najara Alcântara e Renata de Cení caíram nos embalos da FINECAP 2007.

FOTOS

Matheus Ricelly e Lisboa Júnior curtindo a Finecap no Camarote do Jegue Folia.

Marcelo Conrado e o Irmão Júnior Conrado recepcionando os amigos no camarote do Jegue Folia.

Ewerton e a namorada em um click especial para a coluna direto do camarote da Skol Beats

Berg Dantas aniversariante do dia 02 recebendo o abraço da namorada Lucielly e da amiga Diana Elizabeth. Ele aproveitou a FINECAP para comemorar.

Poylliana Aquino e o noivo Daniel Kobayashi nos agitos da Finecap 2007.

Nildinho Lopes e a namorada curtindo a FINECAP 2007

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário