>>>>>>>>>> Zoom <<<<<<<<<<

@ - ESCOLAS DO CRIME - Boa parte das escolas públicas rurais está sob o comando ou a influência do MST. Nelas, o MST dá lições de socialismo e de como invadir fazendas, o que, não custa lembrar, é crime. Agora, os sem-terra querem oficializar sua influência. Cobram do governo um projeto educacional para o campo no modelo de suas cartilhas. O Ministério da Educação resiste. Até agora. (Fonte: Revista Veja).

@ - NFW - @ De segunda a quinta-feira da semana passada a atenção do mundo fashion brasileiro se voltou para a semana da moda potiguar - a Natal Fashion Week. Durante os quatro dias em que aconteceu o evento muito foi mostrado. Desde a moda do eixo Rio-São Paulo, carro-chefe das vitrinas mais festejadas da capital, a moda feita pelas apenadas do Presídio João Chaves passando pelos estilistas potiguares, promessas e consagrados. Entre o frisson causado pelas celebridades e as presenças ilustres da fila A, o evento mostrou força e se consolida como a maior vitrine da moda no Nordeste. (Fonte: Colunista Paulo Pinto – Jornal O Mossoroense)

@ Vem bomba por aí: uma editora brasileira está atrás de gente que trabalhou com Xuxa. Quer informações sobre sua vida para um livro - e paga muito bem. A questão é que Xuxa incluía uma cláusula nos contratos dizendo que funcionários que saíam não poderiam dar declaração alguma sobre sua vida pessoal. Cláusula com multas altíssimas, claro. Mas a tal editora não está preocupada nem com processos judiciais nem com dinheiro: está disposta até a cobrir as tais multas contratuais (Fonte: Colunista Paulo Pinto – Jornal O Mossoroense)

@ - LUCIANO PAVAROTTI - Ícone da música lírica e das artes em geral, Luciano Pavarotti morreu aos 71 anos na manhã da última quinta-feira. Fica lembrança das grandes interpretações e do carisma do tenor que popularizou a música lírica a ponto de reunir 500 mil pessoas em um único concerto.

@ - Cefet em Pau Dos Ferros - O Ministério da Educação anunciou em Brasília, recentemente, o cronograma de construção de Escolas Técnicas Federais, até o ano 2010, nos 150 municípios integrantes da segunda fase do Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. No RN, serão construídas escolas técnicas federais em seis municípios, embora em três deles serão inauguradas no primeiro semestre de 2008, com funcionamento a partir de agosto, que são: Pau dos Ferros, Macau e Apodi (informação do portal do MEC). (Fonte: Lisboa Batista – Jornal de Fato)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário