JegueFolia 2008 Na Imprensa!!!


Galera, mais uma vez estou sendo o assessor de imprensa do Jegue Folia - Micareta da cidade de Marcelino Vieira RN - que será realizada em Janeiro próximo. Aproveito o espaço para agradecer aos colunistas que divulgaram as seguintes notas em suas colunas.

DIEGO PINHEIRO 02/09/2007 – GAZETA DO OESTE

Em Marcelino Vieira, de 4 a 6 de janeiro, acontece mais uma edição do badalado Jegue Folia, que terá este ano Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Banda Inala animando a multidão.

GEOMAR NOGUEIRA 31/08/2007 – O MOSSOROENSE
Jegue Folia 2008: O lançamento oficial do Jegue Folia 2008 aconteceu ontem durante a Finecap na cidade de Pau dos Ferros. A 7ª edição da melhor micareta da região Oeste será especial, consagrando todos os anos de sucesso do Jegue Folia. No trio elétrico teremos a volta de Ricardo Chaves, o axé da banda Cheiro de Amor e a batida inconfundível da galera da banda Inala, uma mistura digna dos grandes carnavais. A prova está no slogan escolhido para anunciar esta estrutura grandiosa: “Jegue Folia 2008 – Muito mais pra você!”. Para saber como participar acesse ou procure o seu comissário.

LISBOA BATISTA – 31/08/2007 - DEFATO
A sétima edição do Jegue Folia na vizinha cidade de Marcelino Vieira será lançada nestes dias de Finecap em Pau dos Ferros. Vai ser de 3 a 6 de janeiro de 2008, a primeira do ano no país.

REJANE JALES – 31/08/2007 – O MOSSOROENSE
JEGUE FOLIA: A maior folia vem aí no mês de janeiro/2008 - Jegue Folia na cidade de Marcelino Vieira. As bandas de axé já estão confirmadas: Ricardo Chaves,Cheiro de Amor,Inala, ainda dar tempo de se programar e curtir a melhor micareta do ano.Acesse www.jegue.com.br e veja mais.

APOLION RODRIGUES – 31/08/2007 – O MOSSOROENSE
Mais uma vez a MCA Produções lança Oficialmente as atrações do Jegue Folia na Finecap. Lembrando que o Jegue acontece nos mês de janeiro e promete abalar e sacudir todo o Nordeste. Vai ser o bicho. Arrasou.

ALCIMAR ALMEIDA 30/08/2007 – GAZETA DO OESTE
JEGUE FOLIA: Por ocasião da Finecap a equipe de divulgação do Jogue Folia 2008 vai estar em Pau dos Ferros lançando oficialmente a micareta da cidade de Marcelino Vieira, que contará com a participação de bandas de peso como: Inala, Ricardo Chaves e Cheiro de Amor. Volto.

LIZANA LIMA 29/08/2007 – O MOSSOROENSE
JEGUE FOLIA 2008: O Jegue Folia 2008 só acontecerá em janeiro, mas a equipe competente que realiza o evento já mantém contato com a imprensa, colaboradores e outros que contribuem para o crescimento do evento que já é tradicional e sucesso total. O lançamento da micareta de Marcelino Vieira/RN será durante a Finecap, em Pau dos Ferros, neste fim de semana. Para os foliões já ficarem na expectativa, já estão confirmadas as seguintes atrações na próxima edição do Jegue Folia: Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Banda Inala. Tudo isso de 4 a 6 de janeiro.

LISBOA BATISTA 28/08/2007 – DEFATO
Jegue Folia: A edição de 2008 já será lançada agora na Finecap em Pau dos Ferros, evento esse que vem crescendo a cada ano, a começar pelas atrações como Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Inala. Um luxo a festa em Marcelino Vieira, onde a MCA Promoções faz a primeira micareta do ano, de 4 a 6 de janeiro.

GEOMAR NOGEUIRA 25/08/2007 – O MOSSOROENSE
A programação do Jegue Folia 2008 será lançada oficialmente na Finecap 2007. O "Jegue" acontecerá de 4 a 6 de janeiro e vem com grandes atrações. Aguardem!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário