:::::::::: Zoom ::::::::::

@ - ÊNIO CARLOS – Em conversa com meu amigo Billy, que é produtor do programa Ênio Carlos, fiquei sabendo que amanhã o programa irá exibir uma matéria exclusiva mostrando os bastidores do Lançamento do 2º DVD do Felipão & Forró Moral que aconteceu no último dia 1º no estacionamento da Unifor. Lembrando que o programa vai ao ar todos os domingos a partir das 17 horas, ao vivo para todo Brasil, através do canal 22 da Parabólica, ou seja TV Diário.

@ - IRACEMA/CE – Ontem foi inaugurada na cidade de Iracema a mais nova casa de show daquela cidade. Trata-se do “Forró no Campo”. Apesar de não ter comparecido soube que as bandas Forró dos Plays e Solteirões do Forró fizeram um grande show.

@ - DESFILE – Lembro-me que antigamente, os desfiles do dia 04 de setembro eram grandiosos... todos os anos a secretaria de educação escolhia um tema e a partir daí as escolas desenvolviam todo um trabalho, onde vários alunos desfilavam e encantavam a todos que assistiam. Lembro-me também que todos os anos tinham a escolha da escola campeã. Porque agora não é mais assim? Quem assistiu o desfile nos últimos anos, comprova que a tradição está se acabando. É uma pena.

@ - JORNAL RESENHA – A próxima edição do nosso querido Jornal Resenha, no qual eu tenho uma coluna, irá circular em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste a partir da próxima segunda feira. Vale a pena ler. Lembrando que o mesmo é gratuito e pode ser adquirido na sede do jornal que fica na Avenida Getulio Vargas, vizinho a Pizzaria Água na Boca.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário