FINECAP 2007

@ - SUCESSO - A FINECAP edição 2007, que foi realizada no período de 31 de agosto a 03 de setembro em Pau dos Ferros, foi um sucesso. Durante os 4 dias de feira a cidade recebeu inúmeros visitantes que todas as noites lotavam a Avenida Getúlio Vargas, onde os stands estavam expostos. Por falar em Stands, era notório que o numero deles era bem menor em quantidade do que em anos anteriores. Não sei o motivo, mas parece que algumas empresas não estão satisfeitos com a feira, vistos que muitas não colocaram stands esse ano.

@ - SHOWS – Como já é tradição, todos os anos durante a FINECAP, no largo da cultura acontece os shows, onde uma grande estrutura foi montada para acomodar e garantir tranqüilidade a todos que por lá passaram. Esse ano os agitos ficaram por conta das seguintes bandas: Mobral e Garotões do Forró, Forró dos Plays, Sirano e Sirino, Thábata Mendez, Carimbo Nela, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Ferro na Buneka. Durante todas as noites um “mar” de gente superlotava o largo da cultura.


@ - CAMAROTES - Muita gente preferiu curtir a folia da FINECAP no Alto dos Camarotes, todas as noites era possível observar que por lá uma grande galerinha acompanhava os shows com bem mais conforto e tranqüilidade. Por falar em Camarotes aproveito o espaço para agradecer a colunista Soraya e o seu esposo José Vieira que tão bem nos recebeu no camarote do jornal Gazeta do Oeste, como também ao meu amigo Marcelo Conrado – organizador do Jegue Folia – que junto com seu irmão Conrado Júnior e da esposa Priscila estava recepcionando os convidados no camarote dessa Micareta que vai fazer a cidade de Marcelino Vieira “tremer” no mês de Janeiro. Agradeço também a galera da Luciano Ótica, Skol Beats, Lucizete Variedades, Sandálias Tyo-Tyo e da Obeliso FM. Sem dúvidas esses foram os camarotes mais badalados do evento.

Colunista Soraya Vieira e o esposo Vieira recepcionando os amigos no camarote do Jornal Gazeta do Oeste

@ JEGUE FOLIA – O meu brother Marcelo Conrado e o irmão Conrado Júnior, mais uma vez aproveitaram a folia da FINECAP e fizeram o lançamento do Jegue Folia 2008, que será realizado no mês de Janeiro na cidade de Marcelino Vieira e contará com as seguintes atrações: Ricardo Chaves, Banda Inala e Cheiro de Amor.


Marcelo Conrado e a esposa Priscila recepcionando os amigos no camarote do Jegue Folia

@ - PRENSENÇAS - Circulando pela Finecap 2007, foi um prazer rever vários amigos, entre eles os colegas de imprensa Lisboa Batista (Jornal de Fato), Soraya Vieira e Alcimar Almeida (Gazeta do Oeste), Normando Mendonça, Cinilton Silva (Obelisco FM), Círios Vanucci (FM portalegre e http://naserradeportalegre.blogspot.com/).

@ - FEIJOCAP – O amigo Cleanto Bezerra feliz da vida com o sucesso que foi a FEIJOCAP – Feijoada Oficial da FINECAP – que mais uma vez foi realizada na AABB de nossa cidade. Por lá uma grande multidão dançou e se divertiu a bessa ao som da banda Pawlêra do Brasil. Ao amigo obrigado pela recepção calorosa e parabéns por mais um evento consolidado.

@ - FOTOSA cobertura completa da FINECAP 2007 e da FEIJOCAP já está disponível no portal www.zoomrn.com.br, acesse e veja quem foi destaque.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário