Empresário é esfaqueado em Pau dos Ferros

Na madrugada de hoje, dois delinqüentes invadiram a residência e a loja Playboy Sports, do empresário José Alcieudo de Morais – mais conhecido como Sueldo da Playboy. Durante o assalto, um dos deliquentes foi reconhecido por Sueldo. Ao perceber a reação da vítima, os assaltantes amarraram Sueldo e desferiram no mesmo várias cutiladas de faca-peixeira.

Os indivíduos que feriram a facadas o proprietário da loja já se encontram detidos na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC.

Graças a agilidade da Polícia Militar, os dois homens foram presos ainda em flagrante delito e depois levados para a Delegacia Civil.

Trata-se dos desocupados Erilando de Souza Soares, 18 anos e Gutemberg Feitosa Botelho, 22 anos. (Foto abaixo) O primeiro reside na rua Rafael Fernandes, Centro e o segundo na rua Antístenes Diógenes, também no Centro dessa cidade.

De acordo com o médico Thiago Abrantes, responsável pelo plantão da Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I), do Hospital Regional de Pau dos Ferros, o estado de saúde do empresário que se encontra na U.T.I, ainda inspira cuidados, porém não vê necessidade de transferi-lo para outro centro de saúde na Capital do Estado.

Sueldo foi cirurgiado pelo médico-cirurgião Etelânio Vieira de Figueiredo e logo em seguida levado para a U.T.I, onde se encontra nesse exato momento.

3 comentários:

  1. pouca vergonha!!triste para nos, e o pior; dentro de seis meses estarao livres para fazer com outros.pf esta em luto pela injustiça com os que trabalham...

    ResponderEliminar
  2. excelente matéria clístenes...

    resta agora deixarmos nosso apoio a Sueldo pela recuperação sei q todos nós estaremos rezando por ele

    abraços

    ResponderEliminar
  3. Valeu Clistenes pela matéria, todos nós estamos rezando pela recuperação de sueldo!!!

    ResponderEliminar