:::::::::: ZOOM ::::::::::

@ LULA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que vai viajar muito neste ano para fazer propaganda do Brasil e "vender" os produtos nacionais, entre eles o biocombustível. Na avaliação do presidente, fazer reclamações sobre a situação do país não vai fazer com que os empresários venham ao Brasil para negociar com a indústria brasileira.

@ PLÁSTICAS - Depois da lipoaspiração, a segunda cirurgia plástica mais procurada é a rinoplastia, principalmente pelos jovens, afirmam os cirurgiões plásticos. O procedimento cirúrgico é delicado e dura apenas uma hora, tem anestesia local e geral. Ter o nariz perfeito é o sonho de muitos, e só em ter uma recuperação mais tranqüila com pós-operatório mais rápido já deixa o paciente muito mais calmo.

@ NATAL FASHION WEEK - Em meio a muito glamour nas passarelas e nos bastidores, o Natal Fashion Week 2007, que acontecerá em setembro, movimentando a capital do Estado com sua moda Primavera-Verão 2008, vai realizar campanha para instituições carentes. Todos os dias os convidados deverão levar um quilo de alimento não-perecível que será doado. Entre as instituições receptoras está a Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer e Instituto Ponte de Vida

@ TRÁFEGO LOOK - Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Tráfego Look 2007 - etapada da cidade de São Miguel - que realizar-se-á no dia 19 de setembro de 2007 em plena abertura da Festa do Padroeiro São Miguel Arcanjo. A grande novidade deste ano é a etapa masculina que será realizada pela primeira vez na serra. Requisitos: os meninos têm que ter entre 15 e 21 anos de idade e pelo menos 1,70m. Já as meninas têm que ter entre 13 e 19 anos e pelo menos 1,60m. Na noite da beleza oestana vocês irão apreciar as maravilhas que brotaram da serra micaelense como: as tops Liziane Carvalho; Chayanne Andrade e Daniela Carvalho que arrasam em todas as passarelas por onde passam.

@ UERN - O Departamentto de Letras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam) e a Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras (ANPGL) realizarão, no período de 11 a 13 de outubro, o XVIII Fórum Acadêmico de Letras (Fale), em Pau dos Ferros, destinado aos segmentos interessados pelos estudos da linguagem e de áreas afins.

@ ADRIANE GALISTEU E FÁBIO FARIA - A oposição anda dizendo que o namoro de Adriane Galisteu e o deputado federal Fábio Faria esfriou. Galisteu está trabalhando muito e anda sem tempo. Mas a "turma do deixa-disso" garante que a loira está encantada pelo jeito que o namorado trata sua mãe Ema e seus amigos.

@ UERN - O departamento de Economia do Cameam/Uern em Pau dos Ferros realizará, de 26 a 30 de novembro, a III Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional (III SEDER). Inscrição para apresentação de trabalhos até o dia 14 de setembro. Informações pelo 3351-2560. (Fonte - Colunista Lisboa Batista - Jornal de Fato)

@ TERREMOTO - Um terremoto de grande intensidade ocorreu no oceano Atlântico, a poucas centenas de quilômetros da costa Norte do Brasil e a 1.455 quilômetros de Belém, capital do Pará, na última segunda-feira, pouquíssimos dias depois do abalo que na quarta-feira passada atingiu o Peru. Segundo o Instituto Geofísico americano (USGS), este terremoto chegou a 6,6 graus na escala Richter. Isto é uma lembrança terrível quanto à sismicidade do Rio Grande do Norte. (Fonte: Colunista Roberto Guedes - Jornal de Fato)

@ - Filantropia racional – O bilionário Bill Gates e o roqueiro Bono Vox (U2) lideram campanhas que têm como objetivo acabar com a fome de muitas pessoas, sobretudo africanos. A dupla, contudo, não ajuda as pessoas de forma aleatória, tudo é feito com critérios. ONGs por eles mantidas procuram descobrir o porquê daqueles indivíduos estarem passando por dificuldades e então buscam resolver o problema em seu nascedouro. Descobriu-se, por exemplo, que a gravidez precoce na África fazia com que muitos filhos nascessem sem nenhum amparo, assim, as ONGs fizeram inúmeras campanhas educativas e então diminuíram o número de adolescentes grávidas. Este é o novo tipo de filantropia que conquista o mundo, o qual ataca as causas. Foi-se o tempo de preparar cestas básicas e distribuir aleatoriamente nas favelas, utilizando-se apenas critérios emocionais. (Fonte: Blog do Tio Colorau - www.tiocoloral.zip.net)

@ - Absolutamente revoltante circular por grandes hospitais públicos e constatar como o cidadão brasileiro é maltratado. Pior de tudo é saber que nós pagamos caro por um serviço de péssima qualidade. A CPMF foi mais um imposto empurrado ao trabalhador pelo governo federal para melhorar a saúde. Os milhões estão depositados todos os meses na conta do governo. Já a melhoria do serviço... Essa ninguém viu. Que país! (Fonte: Colunista Bruno Falcão - Gazeta do Oeste)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário