Homem morre afogado e menor mata jovem com tiro

A equipe de peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi chamada duas vezes à região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte nas últimas 48 horas. Na tarde de segunda-feira, ao município de Doutor Severiano, mais precisamente na comunidade rural de Sítio Pé de Serra dos Felipes, para tratar da remoção do corpo de Kadson Jean da Silva Santos. Ele foi assassinado com um tiro de espingarda disparado por um menor. Na manhã de ontem, o pescador Antônio Bandeira, 51 anos, que residia em Pau dos Ferros, foi encontrado morto nas águas de um açude público.

Em Doutor Severiano, onde a tragédia de com maiores conseqüências veio a acontecer, de acordo com versão obtida pela equipe de reportagem da GAZETA DO OESTE junto à polícia daquele município, o crime pode ter sido cometido pelo adolescente, de forma acidental. Ele não entendia de forma alguma como manusear uma arma de fogo. Há pegou sem nenhuma intenção de efetuar qualquer disparo, mas a mesma a ter o gatilho tocado pelo dedo do garoto, disparou e atingiu a vítima que se encontrava a poucos metros do local.

Já com relação à morte de Antônio Bandeira, uma perícia efetuada no local descarta, a princípio, que ele tenha sido assassinado. Tinha como uma de suas ocupações, o trabalho da pesca, o que fazia cotidianamente. Segundo seus familiares, desde à tarde de domingo que o seu desaparecimento foi registrado.
FONTE: GAZETA DO OESTE

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário