XVIII FÓRUM ACADÊMICO DE LETRAS – XVIII FALE

Chegando Correspondência da:

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – UERN

CAMPUS AVANÇADO “PROFª. MARIA ELISA DE ALBUQUERQUE MAIA”- CAMEAM

COMUNICADO

Comunicamos que estão abertas as inscrições para o concurso “Logomarca do XVIII Fórum Acadêmico de Letras”. Poderão concorrer todos os membros da comunidade acadêmica e pessoas interessadas da comunidade em geral.

O XVIII FALE é um evento nacional que será realizado pela primeira vez numa universidade do Nordeste e tem como objetivo ser um espaço de divulgação de trabalhos de pesquisa produzidos por alunos de graduação em Letras e Lingüística, de reflexão sobre políticas para a pesquisa na graduação e será realizado neste Campus, no período de 11 a 13 de outubro de 2007.

Portanto, considerando estas informações, alguns encaminhamentos devem ser observados na criação da arte:

1. Construir uma relação entre as palavras “FALE”, “LETRAS” e “NORDESTE”; buscando fugir dos estereótipos já estabelecidos para esta última;

2. Projeto gráfico realizado com simplicidade;

3. Utilização de duas cores, sendo elas laranja e preto.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 24 e 27 de agosto de 2007, na Secretaria do Departamento de Letras, no horário de 8h às 11h e 19h às 22h. No ato da inscrição, os interessados deverão entregar o trabalho em duas cópias (01 impressa e 01 em disquete ou CD), em um envelope lacrado, assinado apenas com o pseudônimo do autor. Juntamente a este, deverá ser entregue um outro, também lacrado e em branco, contendo o pseudônimo e o nome do autor. Os trabalhos que apresentem qualquer tipo de identificação serão desclassificados. Os trabalhos serão julgados por três membros do Departamento de Letras do CAMEAM/UERN, que poderão fazer sugestões de alteração na logomarca vencedora.

m lacrado, e em branco, contendo o pseud), assinado apenas com o pseudO resultado será divulgado no dia 28/08/07. Como o presente concurso visa à participação e o envolvimento da UERN/CAMEAM e da comunidade em geral nas atividades do evento, o trabalho vencedor terá acrescido à logomarca do evento, a assinatura de seu criador, além de ser fornecido a este um certificado de sua premiação.

Pau dos Ferros, 23 de agosto de 2007.

Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza

Coordenador do XVIII FALE

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário